Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

384

30 de março de 2015 06:00

Suporte!!!

Também estou passando por problema com Note Dell.
Comprei um notebook, e em menos de 3 meses apresentou defeito, com quebra de suporte de parafuso e a máquina fica com a traseira aberta devido a travamento da dobradiça mecânica do monitor.Entrei em contato com o suporte por telefone, enviei fotos, foi constatado pelo técnico que me atendeu que não havia sinal de dano por mau uso, que o defeito realmente era do equipamento, mas que ele e a equipe de suporte não encontraram esse problema no seu escopo de defeitos atendidos pelo suporte e que não poderiam fazer nada pelo meu problema. Que se um técnico fosse enviado até minha casa para averiguar, eu arcaria com todas as despesas do serviço. O pré-venda vem com um atendimento muito bom, tratativas e tudo mais para atrair o cliente, mas o pós-venda É UM LIXO.
Não recomendo pra ninguém.
Primeira e única vez que compro um produto dell.

197 Mensagens

1 de abril de 2015 14:00

Serjoness, por motivo de segurança dos seus dados, favor me passar a etiqueta de serviço por mensagem privada, junto com as fotos do problema para eu poder encaminhar o caso do senhor.

Informo isto pois infelizmente a garantia para troca de peças não pode ser acionada pelo fórum, mas apenas por um dos meios a seguir:

7 Mensagens

1 de abril de 2015 14:00

Posso afirmar que fiz contato por mais de uma vez, falei com mais de um técnico. Ambos me atenderam bem, nenhuma reclamação quanto ao atendimento, mas sim quanto ao serviço.
Foi constatado o defeito, foi constatado que não aconteceu mau uso, e que não houve dano por queda ou outro fator que pudesse acarretar essa quebra. 
Fiquei sim muito decepcionado com a solução dada: "a Dell não pode fazer nada pelo senhor, pois seu problema não faz parte dos que sua garantia cobre". Essa foi a resposta dada nas duas consultas.

Fui obrigado a pegar meu note velho, que ja nao consigo mais utilizar com a eficiencia de que preciso, pois hoje tenho medo de abrir o note e quebrar o resto do suporte do monitor. Tenho perdido dias de um programa pago que uso no serviço, perdido clientes e perdido dinheiro por causa de um produto que apresentou esse problema e que a Dell não quis me ajudar a solucionar.

Como disse, entrei em contato com o suporte por mais de uma vez, mas nas vezes em que fiz isso, a resposta foi a mesma, e tenho certeza de que se fizer novamente o contato, vão me dar a mesma resposta.

Aguardo alguma solução por parte do suporte sim, mas entrar em contato novamente com atendimento telefônico é uma das idéias que prefiro nao adotar no momento, pois acima de tudo ainda estou na bronca com a Dell.

Aguardo contato.

197 Mensagens

1 de abril de 2015 14:00

Boa tarde Serjonesss.

Como este é um caso em que está identificado que houve um dano na máquina conforme informado pelo senhor, seja ele causado por mau uso, acidente ou problema de qualidade, peço para  entrar em contato novamente com o setor responsável para solucionar este problema.

Nenhum evento encontrado!

Top