Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4171

28 de junho de 2013 08:00

Tecla para desligar a tela do notebook não funciona mais.

Olá,

Tenho um Inspiron 14R 3240 N4110 e recentemente precisei mandar formatar meu notebook. Quando o recebi, percebi que a tecla na qual desliga a tela não estava funcionando? O que pode ser?

265 Mensagens

28 de junho de 2013 12:00

Oi Felipe Americo,

Por favor instale o software dell quickset para que as teclas de função funcionem.

Windows 8:

http://bit.ly/13ehr3A

Windows 7:

http://bit.ly/1aUPijT

Além disso, recomendo verificar em seu gerenciador de dispositivos se não está faltando a instalação de  algum driver, caso esteja poste aqui que te enviarei o link.

Um abraço.

3 Mensagens

13 de julho de 2013 10:00

Olá,

Instalei o 'software dell quickset', mas o problema continua. Percebi que as teclas F1,F2,F3... estão também sem suas funções .

Verifiquei no gerenciados de dispositivos, mas eu não sei qual drivers estão faltando.

Desde já agardeço!

3 Mensagens

13 de julho de 2013 10:00

Olá,

Instalei o 'software dell quickset', mas o problema continua. Percebi que as teclas F1,F2,F3... estão também sem suas funções .

Verifiquei no gerenciados de dispositivos, mas eu não sei qual drivers estão faltando.

Desde já agradeço!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de julho de 2013 07:00

Olá Felipe Americo, pode me confirmar qual versão do Windows você está utilizando?

Chegou instalar pelos links fornecidos pelo colega Lineu? Qual deles você utilizou?

O software quickset é o responsável por ativar estas funções do seu teclado, e é necessário que esteja instalado no equipamento para que as funções funcionem corretamente.

6 Mensagens

10 de abril de 2015 16:00

Oi  RICKMANS ,

estamos falando de uma tecla de atalho que os computadores Dell possuem. Eu gostaria que ele voltasse a funcionar.

Mas muito obrigada.

Enquanto isso, que tecla é essa: F²?

2 Intern

 • 

815 Mensagens

10 de abril de 2015 16:00

Já experimentaram apertar a tecla "Fn" ao mesmo tempo?

Fn+F² ?

6 Mensagens

10 de abril de 2015 16:00

Olá,

estou com o mesmo problema.

Tenho windows 7 mas ao tentar instalar o programa do link, diz que não é compatível.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

10 de abril de 2015 17:00

Pois é eu também tenho um Dell e as teclas de atalho do meu só funcionam em conjunto com a Fn. A tecla que eu queria escrever é a F2. Não sei porque saiu assim.. Sorry!

6 Mensagens

10 de abril de 2015 18:00

Imagina, e obrigada pela ajuda. Mas infelizmente no meu nem assim funcionou.

Muito obrigada

6 Mensagens

23 de abril de 2015 08:00

Olá Marlon,

estou com o mesmo problema.

Tentei instalar o aplicativo do link indicado acima porém não instala, diz que não é compatível.

Já verifiquei os drives também.

Uso windows 7 64 bits.

Pode por favor me ajudar.

6 Mensagens

23 de abril de 2015 08:00

Olá Lineu,

estou com o mesmo problema.

Tentei baixar o link sugerido por você mas não completa instalação, exibe a seguinte mensagem "this is not a supported system. Uso o win7 e baixei o correspondente.

Pode me ajudar com essa problema.

Obrigada

191 Mensagens

23 de abril de 2015 09:00

Olá !


O aplicativo deve ser baixado diretamente pelo site do suporte da Dell

Selecione seu modelo de notebook na lista ou insira a service tag do computador no campo especificado. O aplicativo estará na seção de downloads no item aplicativos (Dell QuickSet Application).

6 Mensagens

23 de abril de 2015 15:00

Olá Matheus,

segui o procedimento e a tecla voltou a funcionar.

Obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top