Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

13785

14 de julho de 2013 13:00

Teclas não funcionam; notebook Inspiron 14R

Olá pessoal!

Há aproximadamente um ano adquiri um notebook Dell Inspiron 14R. Porém, há mais de um mês as teclas dos números cinco, seis underline, traço, adição, Delete, Print Screen, Page Down, Page Up, Ctrl, Shift, todas as teclas F( F1, F2.....) e a teclas de aspas não estão funcionando. Já mudei o idioma, mas nada acontece. O que pode ter ocorrido?

Aguardo respostas,

Abs, 

Juliana

84 Mensagens

14 de julho de 2013 14:00

Boa tarde JULIANAMARIA,

Obrigado por nos contatar.

Para identificarmos possíveis falhas em hardware, por favor execute o teste seguindo este tutorial: http://bit.ly/11vLcuo 

Com teclado externo funciona normalmente?

Ligue o computador e acesse o sistema operacional em modo seguro (pressionando F8 algumas vezes assim que o logo da Dell for apresentado). Teste o teclado do equipamento em modo seguro.

Caso funcionar em modo seguro, seu sistema operacional está comprometido, possivelmente uma reinstalação de sistema seria a forma mais rápida e definitiva de funcionamento.

Caso a falha continuar ocorrendo, tente efetuar a reconexão do teclado, seguindo as instruções do manual: http://bit.ly/12qcSi3 

Caso não solucionar, entre em contato com nosso suporte técnico.

5 Mensagens

20 de julho de 2013 18:00

Oi Joel,

Muito Obrigada por responder.

Infelizmente não consegui solucionar o meu problema, porque não foi possível acessar o sistema através do modo de segurança. A tecla F8 não funcionou. Ainda não tentei e nem sei se irei abrir o teclado porque não sou técnica e tenho medo de danificar o aparelho, além disso, achei essa solução SURREAL

Enfim, entrarei em contato com o suporte técnico

De qualquer forma, obrigada

Juliana

1 Mensagem

25 de novembro de 2015 18:00

Tenho Dell, mas acho que é defeituoso pois veio desde o começo com um ponto esverdiado na tela, é as teclas estão duras, eu clico varias vezes para poder escrever.. Ajudem-me obrigado

1 Mensagem

21 de dezembro de 2015 03:00

O meu não funciona tecla de delete, underline e igualdade. e eles não conseguiu resolver.

Nenhum evento encontrado!

Top