Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

FM

2032

4 de junho de 2018 19:00

Tela de notebook com mau contato

Prezados Senhores,

Sou cliente antigo da Dell e sempre comprei computadores desta empresa, por indicação de minha esposa que em sua empresa (Webaula S.A.) tem mais de 200 máquinas da Dell.

Ocorre que, em outubro de 2016, comprei um notebook Dell Intel Core i7 8GB 1Tb 8GD SSD 14-5448-C30 14’ Touch Windows 10 Placa de Vídeo AMD Radeon R7 M265 2GB Aço escovado pelo Walmart, entretanto, demorei a utilizá-lo pois estava sem tempo de transferir os meus arquivos.

Em janeiro de 2017, comecei a utilizar o Notebook. Logo em fins de fevereiro o equipamento começou a ter problemas e, com auxílio de funcionários da Dell e troca da placa “mãe”, o problema foi aparentemente resolvido.

Todavia, o equipamento começou novamente a apresentar defeito relacionado a mal contato na tela em razão da movimentação desta.

Em novo contato feito hoje, intermediado pela equipe de suporte da Webaula, foi-nos informado pelo atendimento da Dell que nada poderia ser feito a não ser mediante **bleep**, pois a garantia estaria vencida.

Não posso me conformar com essa **bleep** e com o total descomprometimento por parte da Dell em assumir o reparo, uma vez que sabe-se que um notebook é preparado para ter o movimento de abertura e fechamento da tela por diversas vezes, sem qualquer comprometimento de seu regular funcionamento.

Esse equipamento, que é de uso doméstico e nunca tendo sofrido queda, foi adquirido em face da total confiança que eu tinha na marca e na empresa pelo fato de já ter sido proprietário de outros da mesma marca e da inicial indicação pela Webaula. Além do mais, esse tipo de problema jamais havia ocorrido.

Esclareço que comprei esse equipamento de última geração para ter vida longa e não ter qualquer tipo de problema, mas minha decepção iniciou-se em pouco tempo de uso, conforme relatado.

Assim, devo novamente solicitar que a Dell assuma a responsabilidade pelo reparo do equipamento, cujo defeito não é comum.

Aguardo o breve e satisfatório retorno.

Atenciosamente,

Fred Ramos Mayrink

 

1 Mensagem

4 de abril de 2020 17:00

O mesmo aconteceu com meu Inspirion 7460.
A tela parou de funcionar e a Dell na garantia trocou a placa mãe duas vezes.
Ficou tudo normal e depois de um tempo a tela começou a piscar eventualmente.
O fato agravou-se com o tempo, mas já fora da garantia.
A qualidade dos produtos Dell decaiu muito pois este foi meu pior notebook dentre uns 10 notebooks que já tive nos últimos 20 anos.

Nenhum evento encontrado!

Top