Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3393

1 de março de 2010 11:00

Terceira tela com dead pixel!!! Qualidade Zero

Poxa

Terceira tela true life do meu vostro 1310 que apresenta dead pixel proximo ao centro. É uma falta de respeito usarem telas de tão baixa qualidade da sansung!!!

e o pior é que eles vão aparecendo com o tempo, começa 1, depois 2, depois 3....

Sou muito detalhista e isso me incomoda MUITO.

mais uma vez vem a briga pra dell troca essa porcaria de tela.

Pessoal aí já teve dead pixel?

68 Mensagens

1 de março de 2010 14:00

Eu tenho um 1510 e depois de 10 meses de uso apareceu uma falha no canto esquerdo inferior da tela que me parecem alguns dead pixels. Seguem os links com fotos para aqueles que quiserem me dar opiniões.

A diferença é que minha tela não é True Life. Mandei um email para a dell na sexta-feira com as fotos e hoje mesmo eles já retornaram dizendo que a troca está autorizada (a garantia acaba no próximo sábado).

Até agora não tinha tido problema algum com o note e estou em dúvida se troco mesmo a tela. Essa aqui aguentou bem durante 1 ano e esses dead pixels não me incomodam tanto. Vai que essa tela nova dê problema daqui a um mês e eu tenha que bancar uma nova, já que não terei mais garantia.

Calabresa, queria saber se a troca da tela é algo simples. O técnico gasta em torno de quanto tempo pra trocar? Tem que abrir o note? É um processo muito agressivo, que pode quebrar ou danificar alguma outra peça?

Poxa

Terceira tela true life do meu vostro 1310 que apresenta dead pixel proximo ao centro. É uma falta de respeito usarem telas de tão baixa qualidade da sansung!!!

e o pior é que eles vão aparecendo com o tempo, começa 1, depois 2, depois 3....

Sou muito detalhista e isso me incomoda MUITO.

mais uma vez vem a briga pra dell troca essa porcaria de tela.

Pessoal aí já teve dead pixel?

 

68 Mensagens

1 de março de 2010 14:00

Faltou o link:

http://img10.imageshack.us/g/lcd1j.jpg/

51 Mensagens

1 de março de 2010 19:00

Olá A troca é simples, coisa de meia hora, e se quebrar algo eles são obrigados a trocar.

Cara, é um direito seu exigir uma tela perfeita, então não deixe passar, isso aí não é um simples pixel.

O meu é só um ponto e me incomodo muito. essas porcaria de telas sa~ode péssima qualidade, o refugo da sansung!!!!

É tão porcaria que das 3 que tive as 3 deram problema.

Meu monitor Sony tá aqui a uns 5 anos e imagem tá perfeita. proximo laptop vou pegar um Vaio!

 

 

68 Mensagens

2 de março de 2010 15:00

Realmente o meu caso não é um simples pixel. Na verdade parece ser mais de 50 pixel. O pessoal da dell está disposto a trocar e pelo que disseram em no máximo dois dias um técnico virá aqui trocar. Além disso disseram que mesmo a garantia do notebook espirando, a tela terá 3 meses de garantia.

Disseram que o procedimento é mesmo simples e que a webcam não é trocada. Isso procede, Calabresa?

Eles trocam apenas a tela LCD e mantém a mesma tampa, incluindo a webcam?

Assim que o técnico aparecer pra trocar a tela eu posto minhas impressões.

Olá A troca é simples, coisa de meia hora, e se quebrar algo eles são obrigados a trocar.

Cara, é um direito seu exigir uma tela perfeita, então não deixe passar, isso aí não é um simples pixel.

O meu é só um ponto e me incomodo muito. essas porcaria de telas sa~ode péssima qualidade, o refugo da sansung!!!!

É tão porcaria que das 3 que tive as 3 deram problema.

Meu monitor Sony tá aqui a uns 5 anos e imagem tá perfeita. proximo laptop vou pegar um Vaio!

 

 

 

51 Mensagens

2 de março de 2010 18:00

o tecnico vem com duas caixas, uma com o cabo flat e otra com a tela. todo o restante permanece inalterado.

Confere se as borrachinhas da tampa estão fixas, senao pede pra trocarem tbm.

abrir esses laptop é mais facil que troca pilha de controle remoto, o pouco que demora é pra ter cuidado de nao riscar nada.

 

2 Mensagens

3 de janeiro de 2014 08:00

Calabresa, estou com um problema parecido, apareceu um ponto branco quase no centro da tela...é só um pontinho, mas me irrita tanto ! Sendo que faz um mês que comprei o Inspiron....eles trocam com um ponto só?

Nenhum evento encontrado!

Top