Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1285

24 de maio de 2013 13:00

Troca do HD do notebook Latitude E4300 para um SSD da Sandisk

Eu adquiri um SSD de 240 GBytes da Sandisk e gostaria de substituir o HD original existente no meu notebook Latitude E4300 de 7.200 RPM por este, mas apesar de usar vários softwares como HD Clone, Norton Ghost e True Image, não consigo clonar o HD por apresentar erro ao iniciar a leitura do drive C.  Como posso efetuar essa operação sem instalar tudo do zero no SSD?

 

obrigado


Regis

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de maio de 2013 20:00

Olá Rezipato,

Para conseguir efetuar esta clonagem que você deseja, não consigo lhe recomendar nenhum software gratuito, ou freeware.

Já trabalhei com o Acronis Backup and Recovery e sempre consegui efetuar este procedimento, apenas é necessário que você também tenha a licença do Universal Restore para conseguir aplicar a imagem em um hardware diferente.

Talvez se sua BIOS estiver configurada como UEFI, você não consiga realmente ler o HD corretamente, mas pelo que me lembro a linha 4300 não possui BIOS UEFI.

Pode clonar o HD em outro equipamento também para validar, não há problema algum.

2 Mensagens

27 de maio de 2013 08:00

Bom dia Marlon, apesar de eu ter usado um software gratuíto, não vejo problemas em adquirir um para solucionar este problema.  Você me indicaria um e onde eu posso comprá-lo?  A Dell tem algum próprio?

 

Obrigado


Regis

Nenhum evento encontrado!

Top