Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

42958

14 de julho de 2013 06:00

URGENTE:NOTEBOOK LIGA MAS A TELA FICA PRETA

Bom dia,vou ser bem direto,ate porque pode ser que o notebook desligue denovo e nao consiga liga-lo novamente!

Estava usando a maquina normal,quando de repente desligou tudo,ae liguei novamente,tudo normal,ate que nao hora de iniciar nao iniciou,a tela ficou preta e so apareceu a setinha no mouse!

Posso falar besteira aqui,mas desde onteontem quando o sistema instalou uma atualizaçao o notebook esta tendo um comportamento estranho,agora por exemplo a parte de baixo dele esta travada,nem sei como estou conseguindo escrever esse texto!

Agora o notebook esta bem lento,as vezes ate travando,tentei abrir um outro navegador e travou,tive que encerrar o processo!

Quando liguei ele no modo de segurança apareceu o seguinte erro:Complicaçao 7601:service pack 1,mas o meu Windows é original!

Queria saber o que fazer,se tenho que chamar um tecnico ou se eu mesmo posso resolver o problema,e se caso de a tela preta denovo o que fazer???

Peço que tratem esse caso como preferencial!

Att,Pedro

15 Mensagens

14 de julho de 2013 06:00

Ja ia me esquecendo o Notebook é o Inpiron 14620/4GB-DDR3/640GB.

Att,Pedro!

425 Mensagens

14 de julho de 2013 07:00

Bom dia Pedro,

Para testar e verificar se foi alguma atualização do windows, faça uma restauração para alguma data anterior na "Restauração do Sistema".

Qual sistema você utiliza? Windows 7 ou 8?

Já que seu equipamento está lento, rode um diagnóstico também. Siga o tutorial http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/30265.aspx

Qualquer dúvida nos informe.

15 Mensagens

14 de julho de 2013 08:00

Meu sistema é o W7,nao sou nenhum tecnico de informatica ou coisa do tipo,entao queria saber se mesmo com isso posso executar esse diagnostico com segurança seguindo os passos do tutorial?

E se caso depois do teste nao haja nenhum problema e aparece aquele tela devo escolher "yes" ou "no"?

Tambem queria saber se nao encontrar nenhum problema no teste e o problema continue o que devo fazer?

425 Mensagens

14 de julho de 2013 10:00

Olá Pedro,

Pode sim, esse teste analisa todo o hardware do equipamento.

No final dele pode escolher a opção "No".

Faça a restauração do sistema para uma data anterior também que não tem problema.

Caso apresente algum erro pode informar aqui que lhe digo os próximos passos.

15 Mensagens

16 de julho de 2013 15:00

Entao,restaurei o sistema pra uma data anterior e nao adiantou nada,o problema persistiu!

Fiz o teste e detectou problema no:HARD DRIVE DST SHORT TESTE!

O que é isso?E o que fazer?

425 Mensagens

18 de julho de 2013 07:00

Bom dia,

Ele apresentou algum código de erro? Qual?

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2015 07:00

Olá Boa tarde meu Dell Inspiron windows8.1 apareceu na tela seu erro no seu PC iremos reinicia-lo para você ai assim que iniciou eu coloquei meu login ai a tela fica preta e não consigo mexer em nada

2 Mensagens

4 de setembro de 2015 08:00

Olá estou tendo este mesmo problema, porem, fiz os diagnostics e não encontrei nenhum problema. O que eu posso fazer? Preciso urgente arrumar, pois estava fazendo um trabalho. Grata

Nenhum evento encontrado!

Top