Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6453

22 de setembro de 2009 15:00

Urgente!!! Assistencia Técnica Dell Funciona??

ola!

Bom, gostaria de saber alguem ja utilizou a assistencia tecnica via balcão em SP?

Faz uma semana que comprei mei Inspiron 1545 e ele veio com o monitor desmontado da tampa e quando montei ficou um vão do lado esquerdo. A Dell pediu que eu encaminhase via correio mas... Li o relato de uma menina que enviou o not dela via correio e a Dell alega que ele nunca chegou ate eles sendo que o correio alega ter feito a entrega...

Fiquei cismada com isso. Preciso resolver esse problema mas gostaria da opinião de vocês. Alguem ja utilizou a assistencia via correio? demora muito pra voltar? e a assistencia via balcão?

obrigada!

tchau tchau...

3 Mensagens

25 de setembro de 2009 11:00

Olá,

Tudo bem?

Está na garantia?

Caso sim, geralmente eles vão até um endereço indicado por você e arrumam na hora.

Entre em contato com o responsável pela venda.

O meu não deu problema, mas no de um colega que deu problema no teclado. Eles o trocaram todo rapidamente.

46 Mensagens

15 de outubro de 2009 05:00

Kelly, se voce comprou sua maquina com garantia "on site" é só fazer contato com a Dell e eles irão acionar a assistencia tecnica mais proxima, que ira marcar data, hora e local para fazer o seu atendimento.

Se comprou com garantia no balcão e no contato com a Dell eles orientaram a enviar o computador para eles, envie pelos Correios com A.R. (aviso de recebimento) pois assim, a pessoa que receber terá que assinar um documento que será enviado para voce, ficando a prova do recebimento em suas mãos, já que tem a preocupação com o fato ocorrido com sua amiga.

No atendimento "on site" eu não tive o menor problema quando fiz solicitações.

Boa sorte!

 

 

3 Mensagens

20 de outubro de 2009 12:00

Oi Kelly,

Serviço de balcão, não sei..... mas, estou decepcionado com a DELL. Meu Not está com defeito e já fiz incontáveis ligações 0800 sem resultado. Perguntei se tem técnico em minha cidade e me enrolaram. O chat do suporte não conecta NUNCA. Daqui há uns dias vence a garantia e aí vão dizer:

- "Venceu" a garantia..........

Brincadeira, né?!

 

Espero que tenha o seu problema resolvido.

 

Abs.

Rives

 

 

8 Mensagens

20 de outubro de 2009 18:00

Eu estou satisfeito com a Dell, durante a garantia tive um problema em um Desktop Dimension, liguei na 0800, o tecnico me ligou

agendando horario, e no outro dia estava la no horario marcado, ele veio de outra cidade, substitui a placa mae, nao questionou nada.

E o defeito era que a BIOS ficava dando mensagem de pilha e um problema no slot de memoria.

 

Possuo tambem um vostro 1000, e sempre acesso o chat da dell, para tirar duvidas etc, mesmo estando fora da garantia, eles me atendem

e respondem minhas duvidas.

 

Ate mais 

 

Nenhum evento encontrado!

Top