Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

298

26 de novembro de 2015 12:00

Vários defeitos em menos de um ano!!! HD - USB - WiFi e agora dobradiça!

Quero deixar claro minha INSATISFAÇÃO com a dell. Comprei em janeiro, recebi em fevereiro(com atraso), até aí tudo bem. Em abril o primeiro problema: HD. Foi feito a troca do HD. Ainda em abril, a placa do WiFi, que foi trocado tbm. O técnico que veio em minha residência, disse que quando eu formatasse, as entradas USB voltariam a funcionar, só que não!!! Então pela terceira vez o técnico veio para a troca da entrada USB e SD. Ontem quando fui abrir rapidamente a tampa do notebook, a dobradiça soltou e abriu a carcaça inferior! Foi um susto e tanto! Saiu pecinhas para todo lado, porém o sistema ainda funciona (Graças a DEus). Entrei em conato e me pediram fotos para análise para posteriormente me retornarem. Se tudo isso aconteceu em menos de um ano, que tenho garantia, imagina o que vai acontecer depois que vencer a garantia!!!??? Se continuar assim, vou ter que vender um fígado para fazer a manutenção desse DELL. Quero a troca desta B%@#$%. E se não me responderem terei que procurar o procon. Se comprei um note da dell, era porque esperava a qualidade, mas essa qualidade está cada vez pior! Meus pêsames a DELL.  

250 Mensagens

27 de novembro de 2015 10:00

Boa tarde pamela_zini,

Peço desculpas por todos os transtornos.

Para que possa ajuda-la preciso que Informe sua etiqueta de serviço em mensagem privada.

 Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA.

Nenhum evento encontrado!

Top