Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AN

2417

28 de agosto de 2007 05:00

Vostro 1000

Eu estou pensando em trocar o meu notebook e hoje vi a oferta da Dell sobre trocar o Latitude 131L pelo Vostro 1000, mas afinal, alguém sabe qual é a diferença entre os dois? Outra pergunta, quando a Dell pretende trocar o video intel 950 para o x3100? Eu que uso linux não estou muito confiante pra comprar uma notebook com video ati. Alguém que tem uma ati no linux recomenda a x1150?
[]s André

185 Mensagens

28 de agosto de 2007 06:00

Sobre a diferença entre o Vostro 1000 e o Latitude 131L, acho que é só a carcaça mesmo... dê uma olhada na especificação deles:
 
 
 
Sobre a mudança do video integrado, isso acontece apenas quando surgem novos modelos.
 
Mas não espere que os videos integrados novos da intel tenham uma boa performance para 3D. Mesmo os com T&L e vertex shader por hardware possuem uma performance ridícula.
A aceleração gráfica deles só serve para vizualização de videos mesmo...
 

185 Mensagens

30 de agosto de 2007 11:00

É bem provavel que o 131L vá sair de linha antes do Vostro 1000.
 
E o fato de a Dell estar fazendo essas promoções para o 131L é uma evidência de que não vai demorar muito para isso acontecer.
 
Outro fator importante é que, se eles estão tentando empurrar o Vostro 1000 no lugar do 131L, é porque deve estar acabando o estoque de peças do 131L tanto na Dell aqui como nos EUA.
 
Em termos de hardware é tudo igual... a escolha é mais pela cor mesmo...

14 Mensagens

30 de agosto de 2007 11:00

Acabaram de me ligar da Dell, o meu 131L está em produção ainda (desde o dia 17 :smileytongue: ) e ofereceram a troca pelo Vostro 1000 (isso pra mim parece nome de monstro), como fiquei em dúvida pedi pra retornarem mais tarde.
Acho que o hardware é exatamente o mesmo né?! Na carcaça só muda a cor. Eu ja tenho um note preto, não sei se é por isso que eu achei o 131 um pouco mais bonito.
A configuração permanecerá a mesma, segundo a atendente, agora será que eu pego o modelo novo?! Já pensou a Dell tirar o 131 de linha daqui a uma semana auhauauhau antes de o meu chegar ele já saiu de linha!!! auhaauuaa
O 131L por causa da cor parece um pouco mais "chic" ou eu tô enganado?
O que eu faço?! me ajudem aí.

49 Mensagens

30 de agosto de 2007 17:00

Acabei de comprar o meu Vostro, a atendente informou que o 131L está saindo de produção por isso da promoção. Agora só não entendo pq não lançaram aqui no Brasil os outros três notes da linha o V1400, V1500 e o V1700, visto que até na Argentina já tem.
Ahh! E não chama o meu note de monstro não... Vostro é italiano e quer dizer Vosso...rsrs
Abs!
 
 
 

10 Mensagens

1 de setembro de 2007 07:00

André, tenho um note da ACER com placa ATI xpress Raedon 1100. Um conhecido meu tem um note equivalente ao meu com placa da intel. Acredite, a placa a intel não chega aos pés. Por exemplo: eu consigo jogar battlefield 2 tranquilamente no meu pc (joguinho 3D, exige muito da placa). Já no PC do meu conhecido o joguinho trava, não roda. Não sei se vc sabe, mas ATI é da AMD. Então não precisa ter medo. A Raedon express 1150 é ainda melhor do que a 1100.
Nenhum evento encontrado!

Top