12 Mensagens

10 de outubro de 2007 11:00

eu recebi...

e realmente muito elegante e robusto, pelo que percebi. eu optei por uma bateria de 9 celulas, com isso, tenho ate 6horas de uso normais... a tela wide se mostra muito boa pra filmes e jogos... so achei ele um pouco pesado, mas como nunca tive um note ate hj, estou satisfeito com o peso, entao, pra mim isso nao e problema, mas a espessura, nao e la essas coisas, tem mais finos, mas pela robuztes dele, ta bom. a unica coisa que esta pecando na seria VOSTRO, e a tecla "/?", que nao esta funcionando. ela esta como "control". para mim contornar esse problema, faço a combinação de teclas "alt gr + Q" para "/" e "alt gr + W" para "?", com isso, digito normalmente... so tem de se abituar a olhar a tecla e lembrar que nao e ela...

em relação aos HPs, nao conheço nenhum deles pra poder comparar...

12 Mensagens

11 de outubro de 2007 07:00

extranho... fiz o meu pedido numa 4ª, e na quarta seguinte, ja estava com ele...

um detalhe: fiz pedido pela minha empresa, e vcs??

4 Mensagens

11 de outubro de 2007 07:00

Se eu fosse você contentava com o atraso da dell fiz pedido no começo do mes passado e ate hoje nada, so ligam pra falar que vai atrasar. A Dell Brasil não presta. Estou entrando em um processo no Procon contra a dell.

12 Mensagens

11 de outubro de 2007 08:00

veio sim...

mas tem como contornar esse defeito com uma combinação de teclas...

veja so:

ALT GR + Q = /

ALT GR + W = ?

ALT GR = ALT direita, aquela usada pra escrever os "ª" e "º" de srº e srª...

estou usando o meu assim, e ja ate me aconstumei.. aguardo agora a solução deles... senao pinto as letras CTRL na tecla... heheehhe pois ela e a tecla control mesmo...

eheheh

5 Mensagens

11 de outubro de 2007 08:00

vanderlpp
o meu chegou com 15 dias uteis, e veio com defeito no teclado na tecla '/?'.
O seu veio com este defeito?

5 Mensagens

11 de outubro de 2007 09:00

estava pensando em entrar no Procon para resolver o problema do teclado mesmo, pois paguei à vista por um produto com defeito e que eles não corrigem.

4 Mensagens

11 de outubro de 2007 11:00

Meu amigo perde tempo não, vai no procon e tenta resolver isso la...Não espera a boa vontade da dell pq vai esperar a vida inteira. Se não resolver com o procon juizado de pequenas causas é isso que vou fazer.

12 Mensagens

11 de outubro de 2007 12:00

cara, deixa de ser turrao e espera eles resolverem. se for no procom, ou eles trocam o teu note por outro, ou vc tera de realmente esperar a solução... aguarda um pouco... faz que nem eu, tenta achar um solução pratica ao inves de ficar reclamando...

5 Mensagens

11 de outubro de 2007 12:00

Bom "cada caso é um caso", eu tive outros problemas de atendimento tanto da Dell quanto da transportadora. Paguei a vista, e este dinheiro não é troco de pão no meu orçamento, e recebi um produto que não está conforme o especificado. Eu paguei conforme especificado e não recebi o que deveria.
Não tenho raiva da Dell ou de qualquer antendente mas o que acontece é que o brasileiro se acostumou com este tipo de situação, não que a Dell sempre faça isto, mas temos que tomar atitude a respeito. 

7 Mensagens

11 de outubro de 2007 21:00

Poderia dizer o problema?
Se é programação da bios mesmo, ou problema fisico.

E quanto nossos pedidos?

26 Mensagens

13 de outubro de 2007 14:00

Pessoal,
recebi meu vostro 1400 há alguns dias. Simplesmente FANTÁSTICO!!!  :smileyvery-happy:
Não sei se é pq é o meu primeiro note mas, estou extremamente satisfeito com ele. Muito bonito e muito eficiente.
Simplesmente não tenho nada do que reclamar.
Quanto ao defeito do teclado, o meu chegou com este defeito, tipow.... isso não me afeta tanto. Já liguei e estou agora esperando o contato da Dell com a solução. Sei que isso será resolvido logo.
Muito Satisfeito com a Dell.
Detalhe que eu o recebi antes do prazo de entrega que me deram. E é pq o meu ainda despacharam com transporte terrestre e o caminhão ainda atrasou. Se tivesse vindo via áereo já estaria há bem mais tempo com ele.

18 Mensagens

19 de outubro de 2007 13:00

a onde no site tem esse Vostro 1400?
so vejo pra comprar o Vostro 1000 

4 Mensagens

23 de outubro de 2007 16:00

Alguém já recebeu o Vostro 1400 após a correção do "defeito" no teclado/BIOS? Abraços a todos!

7 Mensagens

23 de outubro de 2007 19:00

Meu vai chegar nesse dia 24/10/2007 agendado para depois das 14 h.
Achei meio estranho a entrega.
Dell agenda para 25/10, a mercadoria a 100 km de mim e eles nao trazem. Liguei e pedi para adiantar.

2 Mensagens

28 de outubro de 2007 09:00

Sim, eu recebi o Vostro 1400 com o problema no teclado já corrigido. O problema atual é a webcam. Mas, estou muito satisfeito colm o note.

Marcelo
Nenhum evento encontrado!