e realmente muito elegante e robusto, pelo que percebi. eu optei por uma bateria de 9 celulas, com isso, tenho ate 6horas de uso normais... a tela wide se mostra muito boa pra filmes e jogos... so achei ele um pouco pesado, mas como nunca tive um note ate hj, estou satisfeito com o peso, entao, pra mim isso nao e problema, mas a espessura, nao e la essas coisas, tem mais finos, mas pela robuztes dele, ta bom. a unica coisa que esta pecando na seria VOSTRO, e a tecla "/?", que nao esta funcionando. ela esta como "control". para mim contornar esse problema, faço a combinação de teclas "alt gr + Q" para "/" e "alt gr + W" para "?", com isso, digito normalmente... so tem de se abituar a olhar a tecla e lembrar que nao e ela...
em relação aos HPs, nao conheço nenhum deles pra poder comparar...
Se eu fosse você contentava com o atraso da dell fiz pedido no começo do mes passado e ate hoje nada, so ligam pra falar que vai atrasar. A Dell Brasil não presta. Estou entrando em um processo no Procon contra a dell.
mas tem como contornar esse defeito com uma combinação de teclas...
veja so:
ALT GR + Q = /
ALT GR + W = ?
ALT GR = ALT direita, aquela usada pra escrever os "ª" e "º" de srº e srª...
estou usando o meu assim, e ja ate me aconstumei.. aguardo agora a solução deles... senao pinto as letras CTRL na tecla... heheehhe pois ela e a tecla control mesmo...
Meu amigo perde tempo não, vai no procon e tenta resolver isso la...Não espera a boa vontade da dell pq vai esperar a vida inteira. Se não resolver com o procon juizado de pequenas causas é isso que vou fazer.
cara, deixa de ser turrao e espera eles resolverem. se for no procom, ou eles trocam o teu note por outro, ou vc tera de realmente esperar a solução... aguarda um pouco... faz que nem eu, tenta achar um solução pratica ao inves de ficar reclamando...
Bom "cada caso é um caso", eu tive outros problemas de atendimento tanto da Dell quanto da transportadora. Paguei a vista, e este dinheiro não é troco de pão no meu orçamento, e recebi um produto que não está conforme o especificado. Eu paguei conforme especificado e não recebi o que deveria.
Não tenho raiva da Dell ou de qualquer antendente mas o que acontece é que o brasileiro se acostumou com este tipo de situação, não que a Dell sempre faça isto, mas temos que tomar atitude a respeito.
recebi meu vostro 1400 há alguns dias. Simplesmente FANTÁSTICO!!! :smileyvery-happy:
Não sei se é pq é o meu primeiro note mas, estou extremamente satisfeito com ele. Muito bonito e muito eficiente.
Simplesmente não tenho nada do que reclamar.
Quanto ao defeito do teclado, o meu chegou com este defeito, tipow.... isso não me afeta tanto. Já liguei e estou agora esperando o contato da Dell com a solução. Sei que isso será resolvido logo.
Muito Satisfeito com a Dell.
Detalhe que eu o recebi antes do prazo de entrega que me deram. E é pq o meu ainda despacharam com transporte terrestre e o caminhão ainda atrasou. Se tivesse vindo via áereo já estaria há bem mais tempo com ele.
vanderlpp
12 Mensagens
0
10 de outubro de 2007 11:00
e realmente muito elegante e robusto, pelo que percebi. eu optei por uma bateria de 9 celulas, com isso, tenho ate 6horas de uso normais... a tela wide se mostra muito boa pra filmes e jogos... so achei ele um pouco pesado, mas como nunca tive um note ate hj, estou satisfeito com o peso, entao, pra mim isso nao e problema, mas a espessura, nao e la essas coisas, tem mais finos, mas pela robuztes dele, ta bom. a unica coisa que esta pecando na seria VOSTRO, e a tecla "/?", que nao esta funcionando. ela esta como "control". para mim contornar esse problema, faço a combinação de teclas "alt gr + Q" para "/" e "alt gr + W" para "?", com isso, digito normalmente... so tem de se abituar a olhar a tecla e lembrar que nao e ela...
em relação aos HPs, nao conheço nenhum deles pra poder comparar...
vanderlpp
12 Mensagens
0
11 de outubro de 2007 07:00
um detalhe: fiz pedido pela minha empresa, e vcs??
metalages
4 Mensagens
0
11 de outubro de 2007 07:00
vanderlpp
12 Mensagens
0
11 de outubro de 2007 08:00
mas tem como contornar esse defeito com uma combinação de teclas...
veja so:
ALT GR + Q = /
ALT GR + W = ?
ALT GR = ALT direita, aquela usada pra escrever os "ª" e "º" de srº e srª...
estou usando o meu assim, e ja ate me aconstumei.. aguardo agora a solução deles... senao pinto as letras CTRL na tecla... heheehhe pois ela e a tecla control mesmo...
eheheh
Sartriani
5 Mensagens
0
11 de outubro de 2007 08:00
Sartriani
5 Mensagens
0
11 de outubro de 2007 09:00
metalages
4 Mensagens
0