Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

1786

4 de novembro de 2012 19:00

Vostro 3560 + Windows 8 = Problemas e + problemas

Instalei o Windows 8 no meu Vostro 3560 e mesmo instalando o novo driver para win8 da placa de vídeo AMD Randeon HD 7670 o note apresenta vários bugs desta placa, tais como: 

*aplicativos feitos para win8 (com a tecnologia metro) não rondam bem com placa AMD, onde ficam travando ou simplesmente deixam o note lento.

* O computador agora não entra em estado ocioso automaticamente depois do tempo programado nas opções de energia, devido a vários erros neste driver que impedem que o note entre em estado suspenso.

* o leitor de impressão digital não funciona mais na tela de logon ou bloqueio do win8. O leitor só funciona quando estou na área de trabalho ou na tela iniciar, devido a um problema também com os drivers da placa de video, pois ela esta causando várias incompatiblidades no sistema.

Tudo esses erros eu vii no log de eventos do windows. 

Já entrei em contato com a AMD que disse que é a Dell que deve atualizar o driver pois o notebook tem duas placas (intel e AMD) e cabe a Dell fazer as alterações e correções.

E ai Dell???

1 Mensagem

7 de novembro de 2012 11:00

Pois é amigo, eu ja tenho 5 dias tentando colocar o meu Windows 8 pra rodar, mais nao sei o que acontece quando instalo os drives o windows ao ser reiniciado entra na tela de recuperação automatica, ai ferra tudo so reinstalando do zero pra rodar, e ai o ciclo se repete. estou tentando aqui achar algo na net que possa me da uma pista do que esta acontecendo

272 Mensagens

22 de novembro de 2012 09:00

Boa tarde PAULO RODRIGO,

Antes de tudo, atualize a BIOS do seu equipamento: http://dell.to/TerooJ 

Após atualize o driver de video: http://dell.to/QcZdsK e teste o equipamento.

jacalmeida,

Referente ao seu problema, faça o seguinte:

Acesse a BIOS da máquina (Pressionando F2 no logo da Dell quando ligar o equipamento)

Vá na Aba Advanced > troque a opção SATA Operation para AHCI e reinicie o equipamento > Acesse a BIOS novamente e altere novamente o SATA Operation para Intel Smart Response Technology e reinicie mais uma vez seu equipamento > Acesse a BIOS pela última vez e vá na aba Exit > Selecione a opção Restore Defaults e saia da BIOS. 

O problema que vc informou não deverá mais ocorrer.

Caso persista, nos informe!

Abraço

Nenhum evento encontrado!

Top