2 Mensagens

18 de agosto de 2010 13:00

Utilizo do Windows 7 premium, estava com o mesmo problema, baixei a ultima versão do drive para Webcam Integrada para o sistema Vista e esta funcionado perfeitamente.

16 Mensagens

18 de agosto de 2010 19:00

Ja procurou na pagina de suporte e drivers no www.dell.com.br?

Meu Inspiron ja veio com windows 7 64 funcionando tudo redondinho! Quando formatei, fui ate a referida pagina, informei qual era meu equipamento (inspiron 1545) e qual o sistema operacional (windows 7 64) assim foi exibida uma pagina com todos os drivers que encaixavam na minha configuração.

Boa sorte!

Ah! no site www.dell.COM tem um link lá "My Account" que dá acesso ao download do Dell Webcam Central mais recente. Caso o driver nao traga o resultado desejado, tenta instalar a versao recente do software (que vem acompanhada do driver igualmente atualizado).

4 Mensagens

16 de março de 2012 09:00

Bom saber que você conseguiu instalar a Webcam no Dell Inspiron 1545 no Windows 7 64 Bits. Tenho tentando a mais de uma mês sem sucesso. 

Acessei "My Account", informei a o número da Etiqueta, baixei tudo o que eu pude de drivers e softwares referentes ai meu Notebook, mas não consegui fazer minha Webcam funcionar. 

Também atualizei a BIOS para A14 e reexecutei o instalador da Webcam sem sucesso.

Já entrei em contato com a Dell através de mail e passei dezenas de horas pesquisando e lendo tudo o que pude sobre Webcam, mas nada de solução.

Alguém pode, pela Bondade do Pai Eterno, me ajudar?

Grato.

Nenhum evento encontrado!