Antonio, não entendi o que você quis dizer com desconectou.
O que provavelmente está acontecendo, é que há alguma atualização ou algum software que está atrapalhando o funcionamento da sua webcam.
Ao restaurar para uma data anterior, este software ou atualização está atrapalhando seu funcionamento... pelo menos é o que parece pela descrição do problema que me informou.
Experimente setar o Windows Update para não efetuar atualizações automáticas para verificar se o problema continua ocorrendo.
Olá Antonio, fico feliz que tenha dado tudo certo.
Provavelmente era alguma atualização mesmo que estava causando isto.
Vou tentar simular este erro no meu equipamento para verificar se pode ser alguma falha que possa ocorrer com outros usuários. Obrigado pelo retorno Antonio e tenha uma ótima semana.
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
1
17 de abril de 2013 17:00
Antonio, não entendi o que você quis dizer com desconectou.
O que provavelmente está acontecendo, é que há alguma atualização ou algum software que está atrapalhando o funcionamento da sua webcam.
Ao restaurar para uma data anterior, este software ou atualização está atrapalhando seu funcionamento... pelo menos é o que parece pela descrição do problema que me informou.
Experimente setar o Windows Update para não efetuar atualizações automáticas para verificar se o problema continua ocorrendo.
Antonio-855
18 Mensagens
0
18 de abril de 2013 10:00
Boa tarde,Marlon.
Hoje,a webcam está funcionando normalmente . Usei o têrmo "desconectar" porque era amensagem que
se apresentava no meio da tela da webcam,juntamente com o ícone de uma câmera.Dizia a mensagem: "Conecte um -
dispositivo suportável". E no rodapé da tela: "Não há webcam". Acessando o Painel de Controle, em Dispositivos e Impres-
soras", o ícone da webcam se apresentava como "Dispositivo Desconhecido", na barra inferior da tela. Hoje, o ícone da ....
webcam já aparece no local correto, junto aos demais, caracterizando a normalidade da situação.
Agradeço a presteza de sua resposta. Forte abraço.
DELL-Marlon J
6.1K Mensagens
0
18 de abril de 2013 16:00
Olá Antonio, fico feliz que tenha dado tudo certo.
Provavelmente era alguma atualização mesmo que estava causando isto.
Vou tentar simular este erro no meu equipamento para verificar se pode ser alguma falha que possa ocorrer com outros usuários. Obrigado pelo retorno Antonio e tenha uma ótima semana.