Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

964

7 de dezembro de 2012 18:00

Webcam

Eu não sei se estou no tópico certo, mas vamos lá. Eu ganhei um notebook da Dell faz 3 semanas mais ou menos, no entanto, depois de uma semana de uso a webcam dele não quer mais funcionar. Diz que não tem nenhuma web conectada ou que está sendo utilizada por outro aplicativo mesmo eu não estando com ela ligada! 

Por favor, me ajudem!

Obrigada ;)

373 Mensagens

7 de dezembro de 2012 20:00

Por caso conectou alguma impressora nele?

desinstale qualquer software que utilize a webcam e instale isso aqui

% http://ftp.us.dell.com/monitors/Dell_SX2210-Monitor_Webcam 20SW% 20R230103.exe% 20RC1.1_

1 Mensagem

6 de abril de 2013 13:00

Boa Tarde,

Gostaria de expressar aqui um problema que veio ocorrido em meu Dell Inspiron 14, o novo, e gostaria que o suporte Dell se preocupasse com meu problema.

Meu Note chegou a uma semana e quando fui testar a webcam, constatei que ela é de péssima qualidade a imagem não está estabilizada e fica totalmente terrível a imagem não é como deveria ser. Eu sei que a webcam não é de alta resolução mas a imagem não é boa. 

Eu gostaria de saber se é alguma configuração que devo fazer para que ela fique normal, ou se alguem teve esse problema que possa me ajudar.

Ele está com o Windows 8, e eu acesso a webcam pelo app do windows na tela iniciar.

Por favor me ajudem!!! Eu uso constantemente webcam.

84 Mensagens

11 de julho de 2013 19:00

Boa noite SIDNEIT ,

Desculpe a demora no retorno.

Pode ser trivial, mas verifique se não há uma fita adesiva colada na webcam.

Esta situação está ocorrendo desde que adquiriu o equipamento?

Não há configurações específicas. Como teste, pode acessar o site: www.testwebcam.com e verificar se aí também irá ocorrer esta situação.

Por favor, retorne com os resultados.

Nenhum evento encontrado!

Top