Olá pessoal, tudo bem? Podem ficar tranquilos que tenho certeza que a Dell está analisando a possibilidade de trazer o XPS 15 9500 para o Brasil!
Agora sobre produtos comprados fora do Brasil terem garantia no Brasil, depende do tipo da garantia adquirida para o produto, se ele foi comprado com garantia internacional, ai tem suporte, se não, não tem. O melhor neste caso seria entrar em contato com o Suporte Técnico. Abraço!
Abner Serapiao
1 Mensagem
2
23 de julho de 2020 09:00
Certamente há muitos interessados no Dell XPS 15 no Brasil ainda mais se contarmos com o desconto pela produção nacional e o suporte técnico da Dell.
Estou no aguardo dessa máquina.
gf.ricardo
1 Mensagem
0
5 de julho de 2021 19:00
Também queria o XPS 15, não tem nada parecido no mercado brasileiro.
Uma pena.
prangi
1 Mensagem
0
31 de março de 2022 14:00
Caso eu compre o XPS 9500 fora do país eu consigo obter, se tiver algum problema com o laptop, suporte da Dell no Brasil?
ArthurViegas
8 Wizard
•
921 Mensagens
0
7 de dezembro de 2022 07:00
Olá pessoal, tudo bem? Podem ficar tranquilos que tenho certeza que a Dell está analisando a possibilidade de trazer o XPS 15 9500 para o Brasil!
Agora sobre produtos comprados fora do Brasil terem garantia no Brasil, depende do tipo da garantia adquirida para o produto, se ele foi comprado com garantia internacional, ai tem suporte, se não, não tem. O melhor neste caso seria entrar em contato com o Suporte Técnico. Abraço!