Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1289

17 de junho de 2012 08:00

XPS 15 - Congelando

Olá,

Independente do que eu esteja fazendo, passados alguns minutos meu equipamento tem congelado! Segue um breve relatório:

Processador: ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-2670QM
Sistema Operacional: Windows 8 Release Preview
Memória: 6GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz 
Armazenamento: SSD Corsair Foce 3 - Sata III
Leitor de Blu-Ray e Gravador CD/DVD
Bateria de Lithium de 9 células
Teclado Iluminado em Inglês

Estou utilizando todos os drivers mais atuais, inclusive BIOS A11.

Reparei que o LED do HD fica em atividade o tempo todo enquanto estou usando o equipamento, e que quando o mesmo congela, ele fica apagado.
Em algumas vezes mando iniciar o gerenciador de tarefas, o cursor do mouse é alterado, mas o mesmo nunca é iniciado.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo? 

5 Mensagens

24 de dezembro de 2012 04:00

Cara, estou tendo o mesmo problema com meu XPS...
Porém, como eu tenho quase certeza que é o meu HD que está com problema, então vou aguardar a troca para dar certeza.

Por acaso, a marca do seu HD é também Western Digital?

16 Mensagens

21 de abril de 2014 14:00

Esse seu "congelamento" é como? Quando está usando alguma coisa da placa de vídeo como jogos por exemplo?
Se a resposta é sim, bem vindo ao grupo dos proprietários de XPS 15 que não funcionam, é só jogar no google "problemas com DELL XPS 15" pra ver a cagada de compra que fizemos.
No aguardo para fazermos alguma coisa contra essa empresa.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

21 de abril de 2014 15:00

Desculpem a intromissão mas eu já tive diversos modelos Dell (Inspiron, Vostro e XPS) na maioria com Windows Seven e nunca tive problemas! Só quando tentei usar o Windows 8 e 8.1 ! Tenho visto uma enorme quantidade de reclamações contra os produtos Dell, principalmente depois que resolveram adotar o Windows 8. Será que eles ainda não perceberam que a origem da maioria dos problemas, é devido ao uso desse sistema operacional? Deixei de comprar outro Dell porque não dão mais a opção do Windows Seven. Acho que voces deveriam testar usando o Windows Seven. Quem sabe não dá certo? Boa sorte a todos!

Aliás, a HP (EUA) está dando US$ 150 de desconto para quem adquirir uma máquina com Windows 7 no lugar do Windows 8 porque será?

16 Mensagens

22 de abril de 2014 05:00

Infelizmente amigo Rickmans não é o S.O visto que todos os DELL XPS 15 vem com o Windows 7 Home Premium 64 bits.

O problema é no notebook mesmo.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

22 de abril de 2014 05:00

Nesse caso, acho bom vcs se unirem e pressionarem a Dell. Se eles não acordarem logo e melhorarem muito os produtos, o controle de qualidade e o pós-vendas, vão continuar perdendo mercado. Em último caso, a solução vai ser o tribunal de pequenas causas. Boa sorte!!!

16 Mensagens

22 de abril de 2014 05:00

Obrigado amigo, as vias judiciais acredito que será o único caminho visto que a empresa não assume o erro de fabricação e não dá nenhum feedback a respeito.

E realmente, boa sorte a todos os proprietários do DELL XPS 15, TODOS!

Nenhum evento encontrado!

Top