Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

947

26 de maio de 2013 13:00

XPS 15 - Queda repentina de desempenho

Tenho um XPS15,(i5, gt525m, 6gb, 1tb) há 1 ano. De uns dias pra cá, do nada o notebook teve uma queda de desempenho. Há poucos dias eu jogava dota 2 no máximo com a placa de video overclockada pra 740/900, mas do dia pra noite o notebook começou a travar, principalmente no game. Antes eu jogava com 28 fps, agora to pegando 19 com picos a ZERO. A principio achei que fosse algum problema no sistema, então formatei, mas pra minha surpresa o problema persistiu. Sinto que ocorrem travamento até mesmo pra tarefas simples, como executar videos em hd, rolar páginas do navegador, abrir programas.

Não sei se realmente é problema com a placa de video ou é problema de processamento.  Não está ocorrendo superaquecimento e já atualizei o drive da placa de video.

Se alguém souber de alguma alguma informação que possa me ajudar fico grato.

2 Mensagens

26 de maio de 2013 17:00

Andei observando e to achando que o problema é o processador. Fica 40% em uso só assistindo video no youtube. Não consigo entender o que possa estar acontecendo.

64 Mensagens

27 de maio de 2013 19:00

Boa noite THALESJRS,

Você pode rodar o diagnostico online da Dell clique aqui,  para verificar se apresenta alguma falha de processador ou em alguma outra peça!

Outro diagnostico valido é o ePSA que você pode executar desligando o computador, apos isso ligue a maquina novamente pressionando a tecla F12 repetidas vezes, selecione a opção DIAGNOSTIC.

O teste da intel IPDT baixe aqui, poderá detectar qualquer falha no processador também.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,

 

Nenhum evento encontrado!

Top