Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

9625

28 de março de 2012 16:00

XPS 15 travando

Olá pessoal, há um tempo atrás comprei um XPS 15 em uma loja com core i7, 8Gb RAM, Geforce 540M 2GB RAM, HD 750Gb, e ele ficava dando umas travadinhas bem pequenas, de mais ou menos 1 segundo, mesmo sem estar fazendo nada, apenas windows media player tocando música, do nada ele ficava travando nas músicas, o vendedor fez uma restauração do sistema formando o notebook mas as travadinhas continuaram. Resolvi comprar no site da DELL um XPS com configurações semelhantes, mudando apenas o HD para 1Tb e a tela full HD. A principio ele só dava essas travadas quando eu estava com muitas janelas e programas abertos, mas hoje fiquei apenas escutando música nele e ele ficava dando essas travadinhas as vezes, independente de estar apenas escutando música ou jogando e utilizando o máximo do processador e placa de vídeo ele dá essas travadinhas.

Gostaria de saber se vocês já passaram por isso?

Será que instalar alguma atualização da intel ou nvidia resolve o problema?

Será que desabilitar algum processo ou formatar o notebook e instalar o windows sem esses milhares de aplicativos que fazem o notebook demorar bastante pra iniciar resolve, pode ser algum desses aplicativos originais?

Obrigado!

7 Mensagens

7 de abril de 2012 16:00

Experimenta remover o Mcafee que deve resolver. Mcafee que faz ele da essas travadas.

1 Mensagem

16 de abril de 2012 01:00

Estou com o mesmo problema, no Windows media player, qualquer movimento que eu faça da uma cortada na musica, no media player classic deixa o pc todo travando... achei q era problema de codec, formatei e nada mudou... já nao sei mais o que fazer, pô um pentium 3 dava pra ouvir mp3 e realizar outras tarefas agora nao conseguir ouvir mp3 em um i7 com 6gb de memoria, placa dedicada etc.. é revoltante se alguém tiver uma solução por favor nos ajude !!!

2 Mensagens

20 de abril de 2012 18:00

O meu XPS 15, com 8gb de ram, core i7 2670 1 tb hd 2gb de video tb tem esse problema, e ainda mais, demora muito pra ligar. Acho que tem algum problema, comparei ligando junto com um core i5 4 gb de ram 512 de video e esse foi bem mais rapido que o meu i7. Ja fiz todas as atualizações. Dizem que formatando o notebook resolve, será? 

5 Mensagens

21 de abril de 2012 22:00

Olá pessoal, há um tempo atrás comprei um XPS 15 em uma loja com core i7, 8Gb RAM, Geforce 540M 2GB RAM, HD 750Gb, e ele ficava dando umas travadinhas bem pequenas, de mais ou menos 1 segundo, mesmo sem estar fazendo nada, apenas windows media player tocando música, do nada ele ficava travando nas músicas, o vendedor fez uma restauração do sistema formando o notebook mas as travadinhas continuaram. Resolvi comprar no site da DELL um XPS com configurações semelhantes, mudando apenas o HD para 1Tb e a tela full HD. A principio ele só dava essas travadas quando eu estava com muitas janelas e programas abertos, mas hoje fiquei apenas escutando música nele e ele ficava dando essas travadinhas as vezes, independente de estar apenas escutando música ou jogando e utilizando o máximo do processador e placa de vídeo ele dá essas travadinhas.

Gostaria de saber se vocês já passaram por isso?

Será que instalar alguma atualização da intel ou nvidia resolve o problema?

Será que desabilitar algum processo ou formatar o notebook e instalar o windows sem esses milhares de aplicativos que fazem o notebook demorar bastante pra iniciar resolve, pode ser algum desses aplicativos originais?

Obrigado!

Estou com esse problema idêntico ao seu....

O mouse também dá umas travadinhas...O meu player de áudio e vídeo também...

Formatei meu PC hoje (22/04/2012), e não resolveu o problema ¬¬"

Acho que a linha XPS da DELL sofre com problemas de super aquecimento.

O meu é um XPS 14 modelo L401X.

5 Mensagens

21 de abril de 2012 22:00

Dizem que formatando o notebook resolve, será? 

Pra sua informação, não resolve....

Formatei minha máquina hoje e continua com o mesmo problema...

2 Mensagens

24 de abril de 2012 08:00

vc se arrepende ter comprado um notbook dell xps 15?

23 Mensagens

25 de abril de 2012 19:00

DILTAUM,.e outros colegas que tenham notado o mesmo problema.

Recebi meu Vostro 3450 há dois dias, possue configurações de hardware muito parecidas com o seu XPS 15, e hoje fiz alguns testes para reconhecimento e verifiquei que depois de uma hora de uso começou a apresentar esse mesmo defeito que você citou, ou seja, "travadinhas", e essa travadas foram aumentando, e a minha preocupação também... ts ts ts

foi aí que comecei a prestar mais atenção e monitorar tudo, ao receber o aviso de que a bateria estava com pouca carga, imediatamente pluguei a fonte, e para a minha surpresa parou de travar.

Minha conclusão, embora ainda seja cedo para isso, acho que ocorre estas travadas quando a bateria está com menos de 50% de carga, uma vez que depois que pluguei na fonte de alimentação ficou normal, nenhuma travadazinha..

Acho que o amigo pode seguir o mesmo caminho das pedras e ver se é o mesmo caso.

Espero ter ajudado

3 Mensagens

29 de abril de 2012 14:00

Estava com o mesmo problema, fiz alguns testes de latencia e percebi que o que causa isso eh o abuso no do CPU por parte do Firewall da Mcafee, basta deixar apenas o firewall desabilitado que tudo se resolve! infelismente a Mcafee não presta!!!! 

1 Mensagem

28 de maio de 2012 14:00

Realmente depois de muita analise e teste problema detectado.
firewall do MACAFE.
APos desabilitar problema resolvido.

Valew pela infomraçao, j[a tava ficando desanimado,
com o XPS.
CORE i7 , 8GB de ram, 2 gb de video e travando com videos do youtube, caraca brincadeira, UFFA SUFOCO..

3 Mensagens

13 de julho de 2012 06:00

Senhores, minha máquina travou de vez. Depois de muitas "travadinhas", desde jogos até vendo fotos (passando por youtube), a coisa foi piorando e eu tentando monitorar, fechando programas, desinstalando e tudo mais. Nunca achei que poderia ser o anti-vírus. Bom, acabei de ler o fórum e só irei testar isso quando chegar em casa. Isto SE eu conseguir desinstalar, pois está travando TUDO. Não consigo nem abrir o gerenciador de tarefas...

MUITO decepcionado com a Dell e o XPS 15 (i7, 8Gb, bla bla bla), quer seria uma máquina de ponta e tá perdendo pro meu dualcore velhinho da HP...

Vontade de suspender o pagamento, pois o "defeito" pode ter estourado agora, mas a verdade é que fui me enganando até hoje. A máquina NUNCA foi tão rápida quanto deveria ser.

Enfim. Fica o registro. Volto com o resultado da desinstalação.

Abraços

3 Mensagens

13 de julho de 2012 16:00

Conforme prometido, voltei.

Realmente..."MAC AFFF" nunca mais. A Dell não pode vender um produto desta forma. Melhor vender sem AV.

Testando ainda, mas já estou conseguindo utilizar o micro.

Obrigado!

1 Mensagem

25 de julho de 2012 02:00

Olá Diltaum,

Comprei um XPS 15 com a configuração semelhante ao seu, e assim como todos os felizes compradores do XPS, fiquei infeliz pois não admitia que as músicas e vídeos não pudessem ser executados com a mesma fluidez de um pentium III. Pois resolvi seguir os conselhos dos colegas e removi o McAfee e resolvi o problema de latência. Ela nunca mais atrapalhou, e as travadinhas sumiram.

Também tive problemas com a placa de vídeo. Ela não era identificada em alguns games. Este problema foi resolvido simplesmente atualizando os drivers. Agora assim a máquina está mostrando a que veio, mas incompetência da DELL por oferecer um suporte precário aos seus clientes oferecendo soluções ineficazes.

Mas siga esses passos que seu problema será seguramente resolvido

Abraço

15 Mensagens

17 de setembro de 2012 17:00

Comprei um Inspiron 14R - 3450 semana passada.

Até então meu Windows Media Player estava funcionando OK, e o uso bastante para assistir filmes e séries.

Hoje, ao tentar reproduzir um arquivo MP4, este abria rapidamente, mas sem legendas. Resolvi testar um arquivo AVI: carregava a legenda, porém demorava muito para abrir. Seria problema com o DirectVobSub? 

No VLC funciona normal...

1 Mensagem

21 de outubro de 2012 11:00

Olá!

Tenho um notebook Inspiron 14R - 3460

Comprei não fazem 15 dias.

Está apresentando as travadinhas, em jogos, filmes.

Estou desinstalando o AV e vamos ver o que acontece.

Alguma sugestão de AV Free?


ABRAÇO

373 Mensagens

21 de outubro de 2012 11:00

NA MINHA OPINIÃO, o que é melhor PARA AS MINHAS NECESSIDADES é o gratuito do avira.

Nenhum evento encontrado!

Top