Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

O

452

2 de abril de 2018 06:00

bateria sem carregar

Meu DELL é inspirion 3437 ,Durante um diagnóstico pelo serviço de assistência no meu note ,mostrava uma temperatura durante o processo de até 98 º c ,fiquei preocupado mas ao término voltou ao normal e desliguei o diagnostico falava que estava tudo ok ,mas que a bateria estava em advertencia ,depois de umas horaas o note não ligava mais ,só com o carregador ,bateria está em 93 % e não carrega e nem descarrega até o momento ,uma luz vermelha e branca fica piscando , o que devo fazer ? pois já usei outro carregador DELL de minha irmã e nada resolvido .Tenho receio de comprar uma bateria nova e não resolver o problema ,pois vi que pode estar relacionado ao conector com a placa mãe ,seria a alta temperatura no momento da verificação pelo site da DELL que ocasionou algum problema ,não sei o que fazer para resolver o problema ! Alguém ou a DELL pode me ajudar ? Agradeço pela atenção : oruansa

Captura de Tela (104).png

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de abril de 2018 11:00

Pra ver se é a bateria execute o teste tecla F12 assim que inicia

Se a bateria tiver ok o problema pode ser o conector de energia

2 Mensagens

4 de abril de 2018 06:00

Obrigado pela atenção , o conector não é ,pois testei com o da minha irmã ,

fiz o que vc me pediu e vi que consta um problema com a bateria ,eu traduzi o que estava escrito "' esta bateria sofreu uma falha permanente e precisa ser substituída"'  será que isso procede? porque li em alguns post que não tiveram resultado !Desculpe minha ignorância é que sou um pouco veinho !

Obrigado Marcos pela atenção !!!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

12 de abril de 2018 20:00

Provavelmente a bateria deu defeito, pra adquirir uma igual recomendo o programa supportassist nele da para comprar 

Nenhum evento encontrado!

Top