Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1261

11 de abril de 2013 13:00

dell inspiron 14r 5420 - nao desliga

O meu dell deve ter uns 2 meses no maximo e de poucos dias pra cá ele nao desliga mais

ele fica com a luz ligada e nao desliga, ja desativei uma opçao la parte da energia e ja atualizei ele ta tudo certo mas ele continua nao desliga eu tenho que ficar pressionando o botao até ele desligar.

gostaria de uma soluçao!

21 Mensagens

1 de agosto de 2015 14:00

Tenho o mesmo problema desde que comprei meu Dell, e fiz contato com o suporte tentando resolver o problema mas so me enrolaram. E vejo agora que aqui no forum nem te responderam. Triste situação a nossa de clientes Dell.

84 Mensagens

3 de agosto de 2015 09:00

Olá andrepache e Semanphora! :-)

Pelo que consegui interpretar a falha é semelhante ao problema de hibernação que ocorre nos equipamentos Inspiron 15R 5537 e Latitude 3540 com Windows 8.1.

Você pode aplicar o Fix IT disponibilizado pela Microsoft para correção dessa falha.

O download do Fix It 20146 pode ser realizado clicando neste link.

Caso não surja efeito, peço que siga o artigo "Notebook não retorna da hibernação ou suspensão" em nossa base de conhecimento, com a observação terão que instalarem os drivers equivalentes ao Inspiron 14R (5420).

Os drivers podem ser encontrados em nossa página de suporte.

http://www.dell.com.br/suporte 

Basta inserir a TAG e procurar por "Drivers e Downloads", há um filtro que vocês poderão fazer e será listada os drivers compativeis com a TAG de cada equipamento.

Obrigado. 

7 Mensagens

5 de agosto de 2015 01:00

Eita que vocês demoraram 2 anos pra me responder, saudades eficiência!!

O problema foi resolvido NO ANO RETRASADO. Liguei pra Dell, tentaram de tudo mas acabaram por me enviar um cd e eu reinstalei o Windows, pra minha sorte funcionou, daqui há 2 anos eu volto pra dizer obrigado pela atenção/resposta, abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top