Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

3035

3 de outubro de 2012 12:00

licenca do antivirus McAfee apos troca de HD pela garantia

Quando adquiri o notebook, obtive uma licenca do antivirus McAfee.

Contudo, um inesperado problema no HD exigiu a substituição da peça, reparo este que foi efetuado pela assistência técnica, conforme a garantia.

Após a troca do HD, o suporte técnico da DELL deixou para que eu mesma instalasse os softwares e drivers que existiam no meu notebook antes do problema acontecer.

Sendo assim, pergunto: como faço para recuperar essa minha licença do antivirus, sendo que o meu notebook teve esse problema com apenas 1 mes de uso?

1 Mensagem

20 de outubro de 2012 08:00

Estou na mesmíssima situação. Ontem (19/10) o suporte da DELL trocou o HD do meu Inspiron 14Z e deixou a instalação dos drivers e softwares pra eu fazer. Só que nao me deram CD de instalação do Antivirus McAfee que foi adquirido junto com o notebook.

SRAZEVED, já resolveram a sua situação? Aliás, qual o problema ocorrido no seu HD? O meu estava com um ruido de arranhado.

At

Bruno

373 Mensagens

20 de outubro de 2012 10:00

Não sei porque fazem tanta questão por um antivirus tão ruim quanto o do McAffe, mas o que pode ser feito é ser efetuado novamente o download dele através do https://smartsource.dell.com/ e entrar em contato com a McAfee informando a TAG do equipamento e a ordem de compra do qual esteja listado a compra da licença do McAfee.

Nenhum evento encontrado!

Top