Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

4291

15 de dezembro de 2008 19:00

meu latitude 110L nao conecta na rede sem fio

olá alguem poderia me ajudar, gostaria de saber se este modelo (latitude 110L)pode ser conectado a rede sem fio, sem nenhum adaptador e se puder como eu faço o mesmo, pois ja tentei por varias vezes e nao consegui! obrigado!

799 Mensagens

16 de dezembro de 2008 02:00

!?!?!?!

Perae, tu quer conectar na rede sem-fio sem adaptador de rede sem-fio?!

Se for isso não pode, tendo o adaptador tanto faz se for interno ou externo pode sim, se for rede com segurança basta ter a chave da rede, se for aberta é só localizar a rede e conectar.

1.3K Mensagens

16 de dezembro de 2008 06:00

Deve ter um dispositivo wireless em seu notebook. Uma placa interna ou uma placa conectada pela USB. Explica melhor isso ae, pois foi isso que entendi...

2 Mensagens

16 de dezembro de 2008 08:00

olá amigo, primeiramente obrigado por tentar me ajudar. quanto ao conector , com um adaptador via usb eu consegui conectar, é que não me expressei direito, queria saber se ele conecta sem este adaptdor, através d palca ja instalada neste modelo ou se for o caso q tipo placa seria necessario obter, para a conexão sem o adaptador. desde já muito grato pela atenção.
 
 
alisson cesar

571 Mensagens

16 de dezembro de 2008 11:00

se vc tiver um roteador em casa já configurado vc conseguirá.

1.3K Mensagens

16 de dezembro de 2008 13:00

Alisson, deve verificar se teu notebook possui alguma Placa wireless do Tipo Mini-PCI que é o slot onde a mesma é encaixada, ou ainda se ele suporta essa conexão. Tive um 120L (modelo posterior ao seu) e o mesmo não veio com wireless, porém possuia a conexão Mini-PCI e foi fácil instalar.
Veja se teu notebook tem algum LED, Indicação ou chave para wireless, pois se tiver é que seu modelo já está preparado para receber uma plca wireless.
Caso for comprar procure no mercado livre que vc acha por menos de 100 reais, ou pelo setor de peças e partes da Dell. Recomendo o modelo Intel 1395 para Mini-PCI.
Nenhum evento encontrado!

Top