Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

648

11 de janeiro de 2013 04:00

meu problema nao é solucionado

Desde novembro tento que o suporte técnico me dê soluçao para um erro do sistema operacional e até agora nada.  Os atendentes sempre apresentam os mesmos questionamentos e as soluçoes nenhuma... será que estao esperando a garantia expirar??? QUERO EFICIENCIA NO ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO COMO O QUE SE TEM NA VENDA DO PRODUTO.

8 Mensagens

11 de janeiro de 2013 11:00

Olá,

Não entendi... Isso é um desabafo ou questionamento para solucionar o problema no seu equipamento? De qualquer forma, tente contatá-los pelo http://support.dell.com/support/topics/topic.aspx/la/shared/support/dellcare/pt/outstanding_issues?c=br&l=pt&s=gen preenchendo com seus dados, bem como do seu equipamento e problemas ocorridos.

O ideal seria a presença da figura de OMBUDSMAN, mas parece não ser caso da DELL.

E se quiser, poderia compartilhar problema aí conosco?

Fábio Arai

272 Mensagens

14 de janeiro de 2013 04:00

Desde novembro tento que o suporte técnico me dê soluçao para um erro do sistema operacional e até agora nada.  Os atendentes sempre apresentam os mesmos questionamentos e as soluçoes nenhuma... será que estao esperando a garantia expirar??? QUERO EFICIENCIA NO ATENDIMENTO DO SUPORTE TÉCNICO COMO O QUE SE TEM NA VENDA DO PRODUTO.

Bom dia Neiza, 

Poderia nos enviar um resumo do seu problema, e também, se possível a service tag do seu equipamento para identificarmos a falha e corrigirmos? 

Ficamos no aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top