Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

3 Mensagens

614

6 de setembro de 2020 12:00

notbook muito lento

Bom dia!
Recentemente, investi R$ 3.000,00 na compra de um notebook Dell acreditando que estava adquirindo um produto de boa qualidade e de marca idônea e confiável.
Desde a chegada do computador, só decepção. A maquina é extremamente lenta para tudo: inicialização, abertura e fechamento de programas, navegação, desligamento...
Em duas ocasiões, fiz contato com os técnicos da DELL por telefone. Eles acessaram remotamente a maquina, fizeram uma série de procedimentos e a maquina ficou exatamente da mesma forma.
Na última vez, ainda recebi um telefonema da Dell para saber como o computador estava. Depois que eu falei que continuava muito lento, o representante da Dell ao telefone me falou que tem solução, mas só poderia me ajudar se eu contratasse um serviço da Dell e, obviamente, pagasse por esse serviço.
Imagina só: vc compra um computador Dell com defeito e, em plena vigência  da garantia,descobre que, para solucionar o defeito, vc tem que contratar um outro serviço da Dell...
Decepcionante isso.
Perdi a confiança na marca.
Atc., 
Adilson Carvalho Silva


Notebook Dell Core i3-7020U 4GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3584-A10B1

3 Mensagens

8 de setembro de 2020 09:00

O problema continua: 20min para iniciar uma máquina, 20min para iniciar um navegador, 20min para abrir qualquer programa.

E a Dell ainda quer me convencer que a máquina não tem problemas. 

É muita falta de respeito com o cliente entregar um produto assim cheio de defeito e dizer que ele é assim mesmo.

Só decepcção.

Adilson

2 Mensagens

8 de setembro de 2020 15:00

Estou com o mesmo problema, minha dobradiça quebrou do nada, e meu note é muito lerdo, não abre nada, entrei em contato, realizaram acesso remoto e continua horrível, infelizmente gastei meu dinheiro errado.

4 Mensagens

22 de março de 2021 13:00

Aconteceu a comigo a mesma coisa que aconteceu com você ( o mesmo modelo) e eu ainda estou pagando o notbook, e eles querem que eu pague pra consertar e dizem ainda que o notebook não tem nada, vou ter que fazer queixa no Procon contra a Dell pra ver se resolve alguma coisa, porque se depender da Dell já era.

1 Mensagem

2 de julho de 2021 17:00

Estou com o mesmo problema e muito chateada porque confiei na marca. Podia ter comprado outra marca, mas não "A DELL É MELHOR, A DELL É REFERÊNCIA, A DELL É NUMERO 1" muita mentira isso sim!!!! Como faço para ter um notebook decente????? Devolvo????? Comprei garantia da DELL e nem sei se vale a pena reclamar... DECEPCIONADA TOTAL!

3 Mensagens

3 de julho de 2021 02:00

Kattya, 
Infelizmente, só resolvi meu problema substituindo o HD por um SSD numa assistência técnica não autorizada.
A Dell chegou a me dizer que o problema tinha solução, mas que eu precisava pagar para ter o diagnóstico e para obter essa solução. Absurso total!
A verdade eh que a Dell não respeita o consumidor.
Eu não compro novamente nada dessa marca.
Nenhum evento encontrado!

Top