Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1695

22 de abril de 2009 21:00

ruído no áudio Inspiron 1525

Comprei recentemente um Inspiron 1525, mas quando uso fones de ouvido ouço um ruído constante que parece acompanhar a leitura e escrita no hd. Testei com mais de um fone e em ambos os conectores da frente mas o ruído continua, enquando que os mesmos fones tem um som perfeito em outros computadores. Já ajustei o volume e instalei o driver mais novo, mas o problema continua.
 
Windows XP SP3
Driver de áudio: SigmaTel High Definition Audio CODEC (5.10.0.5515).
 
Se não for pedir muito, já q estou postando, alguém pode me falar se tem como usar o driver bluetooth genérico da microsoft com o bluetooth q vem nesse notebook, se não me engano é o Widcomm BCM2045, mas o o problema do audio é mais importante.

23 de abril de 2009 08:00

nao seria o windows xp?

643 Mensagens

23 de abril de 2009 12:00

isto com certeza é problema no hardware, pois ja passei por isto em outro note e só resolvi trocando placa mãe...
Abraço

201 Mensagens

25 de abril de 2009 10:00

rafael
Qual a sua placa wireless? É a da Dell ou da Intel?A da Dell dá interferência no som.Dá uma olhada aqui no fórum em "som picotando".

81 Mensagens

27 de abril de 2009 17:00

a placa wireless eh da dell sim, fiz uns teste que o suporte pediu e é ela mesmo que dá esse problema, mas o que eu faço agora, que já sei qual é a causa?
Nenhum evento encontrado!

Top