Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

2 Mensagens

493

25 de fevereiro de 2019 05:00

software .msi

Mensagem da falhaMensagem da falha

Srs. bom dia! Formatei meu Note uns 3 meses atrás, antes usava o win 10 agora achei mais rápido para minha configuração o que estava antes o win 8.1, porém, após a formatação não consigo mais rodar um software IsoView com extensão .msi no meu aparelho. Tentei procurar alguns tutorias na web mas não obtive êxito. Poderiam me ajudar? Já tentei executar através do prompt como admin, passei o scannow via cmd e nada encontrado... o único senão da história, mas dai não sei como resolver, é que quando tento resolver problema de compatibilidade é que IsoView mostrava como incompatível na primeira tentativa. Outra observação é que antes de atualizar para o win 10 ele rodava normalmente, então acredito que não teria sentido ter esse problema de compatibilidade. Agradeço desde já!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

25 de fevereiro de 2019 07:00

Quando é assim tenta executar no modo administrador

Uma coisa que pode ser tb é algum erro no hd, neste caso execute a ferramenta de verificação do hd

Por ultimo pode ser defeito na memória, execute o teste da memória para verificar

Normalmente na bios já tem esses testes ou senão dentro do windows ou com software de terceiros. Tem tb umas ferramentas de teste no site do hd

2 Mensagens

27 de fevereiro de 2019 15:00

pmarcos6821, tentei o que vc disse e não encontrei problemas no HD ou memoria, teria alguma outra sugestão?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

28 de fevereiro de 2019 11:00

Se o hd tiver normal tenta baixar novamente o instalador do programa

Pra baixar é só fazer login no site onde comprou o programa e baixar; caso não encontre é necessário enviar um email solicitando o instalador

Nenhum evento encontrado!

Top