2 cliques no auto-faltante do lado do relógio do windows, seleciona gravação, pelo menos aqui pra mim foi assim que cheguei lá, dai é só marcar o stereo mix.
Agradeço a atenção e a dica. Pórem acho que vc não entendeu. O caminho de clicar com o botão direito no autofalante e procurar esta função de gravação eu conheço. A questão é que não aparece (não está lá disponível, entende?) a função (stero mix) pois o driver desenvolvido (pela DELL ou pelo fabricante) até o momento para windows VISTA, para as placas sigma tel não ativam esta característica. Você achou esta função usando um VOSTRO 1500, 1400 ou 1000 com placa de audio Sigma Tel e usando Windows VISTA? HUmm.. Já no windows XP está função aparece, ou seja, no mesmo equipamento usando o windows XP a função está lá com certeza, porque o driver para XP é apropriado. De qualquer forma te agradeço.
Pessoal para quem tem problemas com o stereo mix da sigmatel no vista é desisntalar os drives e instalar os do xp em modo de compatibilidade...resulta mesmo eu testei
Tchuco
2 Intern
•
799 Mensagens
0
28 de janeiro de 2008 02:00
jeanboy
2 Mensagens
0
29 de janeiro de 2008 06:00
Dreamer_2012
1 Mensagem