Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2048

4 de fevereiro de 2015 13:00

teclado e touchpad nao funcionam

por favor, me ajudem. Apos instalar o Avast premier meu teclado e touch pararam [ Inspiron 15R SE 7520] . Eles [avast] pediram pra procurar o suporte dell. Disseram que o software deles nao afetariam o teclado. Preciso resolver urgente. Nao consegui fazer recuperação do sistema, nao faz alteraçao. nao acho o drive do meu notebook pra reinstalar. O que faço? Obrigada.

457 Mensagens

5 de fevereiro de 2015 02:00

por favor, me ajudem. Apos instalar o Avast premier meu teclado e touch pararam [ Inspiron 15R SE 7520] . Eles [avast] pediram pra procurar o suporte dell. Disseram que o software deles nao afetariam o teclado. Preciso resolver urgente. Nao consegui fazer recuperação do sistema, nao faz alteraçao. nao acho o drive do meu notebook pra reinstalar. O que faço? Obrigada.

Bom dia Nelma,

Ocorre algum erro na instalação do Avast?

Com relação ao teclado qual falha ocorre com o mesmo? Você chegou a testar com um teclado USB na máquina?

Fico no seu aguardo

4 Mensagens

11 de fevereiro de 2015 09:00

Nao. A instalação ocorreu com sucesso . Ao reiniciar apos a instalação , o teclado  e touchpad pararam estao inertes (no gerenciador tem os erros e tenho print). Oq me levou a crer q foi o avast. Tenho prints q gostaria de enviar. MENSAGEM no gerenciador para touchpad [ 

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Recursos de sistema insuficientes para completar a API.]

Reinstalei o drive pelo cd original  e nao deu certo. Desinstalei e instalei e nao deu certo. Nem apareceu no gerenciador  dispositivos como aparecia com a exclamação amarela. Assim, fiz uma restauração do sistema  com um ponto q criei no mesmo dia para voltar a aparecer os drives no gerenciador de dispositivos.

Um teclado externo ao conectar pelo usb faz barulho do plug mas nao funciona a MENSAGEM no gerenciador  [O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)].

Tenho disco de reinicialização,fiz pq o note solicitou pra segurança . Devo usar?

4 Mensagens

26 de fevereiro de 2015 17:00

alguem pode me ajudar?

Nenhum evento encontrado!

Top