Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

DS

10187

3 de junho de 2008 05:00

.

.



Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 02:31 PM

28 Mensagens

5 de junho de 2008 17:00

Olá Daiana,
Muito Boa essa dica muita gente estava com esse problema de som de inicialização do vista.
 
Uma pergunta essa atualização do wireless que esta no final A17 é só para quem esta com problemas na placa wireless ou pode ser atualizada ?
 
Obrigado!!!

322 Mensagens

6 de junho de 2008 04:00

.


Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 02:32 PM

234 Mensagens

15 de junho de 2008 18:00

Excelente dica Daiana. Realmente há uma melhor espantosa seguindo seu tutorial passo a passo. Parabéns. Obrigado por tal contribuição para o nosso fórum.

322 Mensagens

16 de junho de 2008 06:00

.


Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 02:32 PM

6 Mensagens

16 de junho de 2008 07:00

ola daiana,

assa atualização do wireless serve para qq placa dell? a minha é a 1505

att,

Emílio

322 Mensagens

16 de junho de 2008 08:00

.



Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 02:40 PM

13 Mensagens

16 de junho de 2008 10:00

Olá Daiana, muito boa sua contribuição. E agora venho dar à minha:

Há uma solução alternativa para o problema, a solução abaixo evita com que vc precise ir no Setup e modificar o modo de performance do HD, até pq eu posso querer usar aquele modo e nao mudaria só por causa do fato de querer ouvir música. Também nao é necessário mexer no buffer do Windows Media Player, já que aquele buffer é pra quem vai ouvir música via rede, quem tem mp3 na propria maquina continuaria com o problema. Atualizar driver pode servir, isso ainda nao testei, pq ja tinha corrigido meu problema de som desta forma:

----------------
1- Vá ao "Gerenciador de Dispositivos", procure a sua placa Wireless (é um dos Adaptadores de rede).

2- Agora vá nas propriedades da placa e procure pela aba Avançado, depois a opção Desactivar Bandas, lá você desabilita 802.11a.

3- Dê ok em tudo.

=>Agora desabilite os aprimoramentos do som dessa forma:

* Dê um clique com o botão direito no ícone de som que fica perto do relógio > clique Dispositivos de Reproducao > duplo-clique em Auto falantes/fones de ouvido > Aba melhorias > e marcar "desabilitar todos os aprimoramentos".

Pronto! Fim das "trepidações" no som. Aliás, o som é muito bom.
----------------

Já vi relatos de quem resolveu também apenas instalando o Service Pack 1 para Windows Vista.

Até mais!

Carlos Magno

322 Mensagens

16 de junho de 2008 11:00

.


Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 03:26 PM

13 Mensagens

16 de junho de 2008 11:00

Tô ligado... entendo e concordo Daiana !!

O único contra-tempo é um gasto a mais de bateria e um possível ruído quando estivem em ambiente silencioso, ja que HD vai estar rodando em velocidade máxima.

Já vi relatos de pessoas que disseram que nao sentiram tanta difença de performance assim e que por isso nao valia a pena diminuir o tempo de autonomia da bateria e ainda ficar escutando um zunido.

Vc chegou a avaliar isso?

(acho melhor abrirmos um tópico para esse assunto... ainda estamos no topico do som !)

322 Mensagens

17 de junho de 2008 11:00

.


Mensagem editada por Daiana Silva em 09-08-2008 03:27 PM

1 Mensagem

22 de junho de 2008 00:00

Ola Diana.
 
Estou com um problema de audio, acho que seja no media player, pois quando coloco o cd para executar o mesmo toca normal, mas quando chega no final da musica ele da uma enroscada, como se o cd estivesse riscado, dai vc volta um pouco a musica , e ela nao pula mais...oque vc acha que pode ser? sera que pode me ajudar?

3 Mensagens

30 de junho de 2008 08:00

Wener e Daiana,
 
   Imaginei isto também que talvez esta placa seria apenas wireless, ou até mesmo, não ter bluetooth neste laptop, mas o problema é que olhando a placa e as configurações dela na NET vejo que ela possui bluetooth e sobre o bluetooth interno (wener) não funcionaria ????
 
   Pessoal, desculpem minha ignorancia sobre o assunto...., desculpem mesmo....
 
  Outra duvida,  (wener), caso Eu queira tambem optar por comprar apenas um bluetooth pequeno que funciona via USB, este por sua vez se integraria com o head phone e automaticamente poderia escutar minhas musicas . ou não ???
 
  Abraços
 
e Obrigado a todos ...

28 Mensagens

30 de junho de 2008 08:00

Olá Fernando,
Para vc ouvir a partir de seu fone bluetooth, vc precisa de um modulo bluetooth interno, a sua placa wireless não envia o sinal para o fone bluetooth.
 
O seu note usa o modulo interno bluetooth 355.
 
A Dell ainda não esta vendendo esse módulo, por falta de autorização junto a ANATEL.
Mas no Mercado Livre tem um cara que vende esse módulo.
 
Espero ter ajudado!!!
 
abs,

3 Mensagens

30 de junho de 2008 08:00

Olá Daina e Crew ,
 
   Tenho o seguinte problema ou duvida, possuo um Dell Latitude D630 e minha placa de rede é a Dell Wireless 1490 Dual Band WLAN , comprei um HEAD Phone Bluetooth da Plantronics e não consigo ou não sei configurar meu Notebook para ouvir musicas ou usar o skype a partir deste head phone...
 
   Alguem poderia me ajudar por gentileza....
 
   Grande Abraço a todos por sempre demonstrarem boa vontade em querer ajudar o próximo....
 
  
Fernando-Barretos

3 Mensagens

30 de junho de 2008 09:00

Então Wener..., até ai beleza.., agora a pergunta é , tenho um head phone bluetooth da plantronics e gostaria de usa-lo para escutar musicas, skype, msn que rodam no meu laptop e via este bluetooth interno que o laptop tem , escutar , falar  via este meu headphone ?
 
Existe esta viabilidade ? Eu ja tenho bluetooth no meu laptop ?? Como faço para configura-lo ?
 
Agora caso não exista ?, terei então realmente que comprar um bluetooth usb para usar meu headphone e escutar minhas musicas .......
 
Abraços
 
Fernando
Nenhum evento encontrado!

Top