Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

28782

30 de março de 2018 05:00

(RESOLVIDO) Problema audio/video Dell Inspiron 15 Gaming 7567

Bom dia! Comprei meu Dell gaming em janeiro desse ano, tudo funcionando perfeitamente bem, até dois dias atrás quando ele começou a apresentar travamentos e ruidos nos audios. Qualquer audio que eu acesse, ele começa a fazer ruidos fortes e travamentos. (O ruido parece de som/video arranhando) Seja em videos no youtube, musicas, jogos etc... O estranho é que não tem nenhuma falha de hardware. Pelo menos o Diagnostico da Dell nao acha nenhum. Já reinstalei drivers, ja fiz testes tanto da bios quanto do app support dell e nada! Descobri após muitos testes que está relacionado ao conectar o carregador nele, quando ligo ele. Se eu não conectar o carregador, os travamentos somem e o audio fica limpo normalmente. Exemplo: Se eu ligar ele com o carregador conectado, os travamentos estarão lá, mas se eu ligar o notebook sem o carregador, não terá travamento algum! Outra coisa estranha é que se eu ligar o notebook com o carregador e o som estiver travando, o video congelando, é só desligando o notebook, tirando o carregador dele que quando eu liga-lo, ele estará normal. Se eu reiniciar, ainda estará com audio e videos travando. Estou muito intrigado, já que já voltei o windows 10 para fabrica, e nada mudou. Por favor, necessito suporte urgente, já que trabalho e dependo do meu Dell.

 

Aguardo ajuda urgente. 
obrigado

1 de abril de 2018 21:00

Após selecionar uma inicialização limpa, descobri que se trata de conflito entre novas atualizações dos aplicativos da Dell.

Irônico, não?

10 de abril de 2018 15:00

Como você resolveu? Você desinstalou alguma atualização?

Parece que seu problema é o mesmo que o meu. 

10 de abril de 2018 16:00

seguindo este tópico aqui, consegui resolver. Acho que se trata de do Support Assist da Dell, Paloma.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/331796/perform-a-clean-startup-to-determine-whether-background-programs-are-i

3 Mensagens

22 de abril de 2018 18:00

Seguiu esse passos de inicialização limpa e resolveu o teu problema? Alguns aplicativos ficam sem funcionar? Tenho problema idêntico ao relatado por ti.

3 Mensagens

22 de abril de 2018 18:00

Ou desinstalou os aplicativos da Dell?

22 de abril de 2018 22:00

Nem desinstalei nada. Apenas fiz o processo de inicialização limpa. Todos os apps estão funcionando. Acredito que eram problemas com o App Dell support e suas atualizações. Já li muitos relatos sobre problemas em outros pc`s a partir desse App.

 

11 Mensagens

28 de abril de 2018 15:00

Ufa!!! Funcionou!!!

Obrigado por compartilhar a informação, camarada.  :Yes:

28 de abril de 2018 19:00

Show! Tmj

1 Mensagem

9 de junho de 2018 11:00

Então eu escolhi o caminho dificil baseado no que voce escreveu. 
1 - MS Config >> Serviços

2 - Ocultar todo os Serviços Microsoft

3 - Desativar tudo, reiniciei

Ai funcionou 100% o som, que antes tinha o mesmo sintoma que voce mencionou, bastava clicar 2 vezes no volume que o barulho do Windows ja dava para perceber o problema

Fui ativando e desativando os itens e o causador dos problemas foi:

"Rivet Dynamic Bandwidth Management" da "CloudBees, Inc."

Não faço ideia do que seja ou como foi instalado, mas com ele desativado o som do notebook funciona perfeitamente.

Espero ajudar alguem e poupar trabalho, porque nao foi exatamente rapido achar isso hahaha. Mas como fui testando por lote e não individual tambem ajudou a achar mais rapido haha.

Obrigado

 

2 Mensagens

31 de agosto de 2018 05:00

Já tinha solucionado o problema e agora voltou a acontecer. 

Passou da hora da Dell criar uma atualização para corrigir esse bug. poxa.. um computador caro desse. 

 

4 Mensagens

4 de setembro de 2018 17:00

Estou com o mesmo problema. Já troquei os 2 autofalantes, placa mãe, formatei 2 vezes e continua o mesmo problema. Toda vez que o suporte da DELL entrou no meu notebook, desativou o Rivet Dynamic Bandwidth Management. Após vê esse fórum, fui verificar o mesmo estava ativado. Desinstalei o aplicativo de suporte da Dell também. Vou observar. Tenho um 2 em 1 Core I7 SSD de 256 e 8Gb de Ram. Desde maio/2018 tenho tentando resolver esse problema, mas depois de um tempo, volta. 

4 Mensagens

10 de outubro de 2018 07:00

Minha garantia já finalizou e a DELL já afirmou que não vai mais se responsabilizar pela máquina, mesmo não resolvendo o problema. Pedi pra trocar a maquina e ela finalizou o atendimento, afirmando que não esta mais na garantia. Agora, apareceu um ruído na dobradiça!!! 

2 Mensagens

14 de novembro de 2018 17:00

Olá Márcio, Eu estava com o mesmo problema a meses, encontrei a seguinte solução: No Menu iniciar digite: Aplicativos e Recursos Busque o programa abaixo: Smartbyte Desinstale esse programa e possivelmente o problema irá sumir, aparentemente ele conflita com o áudio e vídeo. Depois que fiz esse procedimento os estalos e travadas em vídeos sumiram. Espero que essa solução ajude!

3 Mensagens

16 de novembro de 2018 20:00

Inspirion 5566 não carrega youtube nem facebook. 
Há umas 2 semanas começou esse problema , mas agora está se agravando o App filmes e Tv fica travando o Support Assist não funciona sendo que tenho o MCAfee antivirus e ele não decta nenhum tipo de vírus 

o que pode ser ?

1 Mensagem

16 de outubro de 2019 17:00

oi tudo bem, tenho um dell 7567 comprado faz um ano, esses dias o sub parou de funcionar, segui suas dicas e agora o sub funciona mas os alto falantes nao funcionam kkk alguem pode me ajudar? ja coloquei o drive mais recente e nao deu certo

Nenhum evento encontrado!

Top