Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3557

25 de fevereiro de 2014 10:00

Dual monitors with AMD RADEON HD 7470 // Optiplex 7010 MT

Me desculpem se estiver duplicado, porém fiz uma pesquisa e não encontrei.

Poderiam me ajudar a identificar as especificações técnicas destas duas placas?

  • DUAL 1GB AMD RDN HD 7470FH,w/VGA
  • Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7470DF de 1GB

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de fevereiro de 2014 11:00

Aqui está a especificação dela pela AMD: http://www.amd.com/cn/Documents/AMD_Radeon_HD_7470-HD_7450_GPU_Feature_Summary.pdf

Quanto á configuração de multiple monitors, vai depender do processamento do seu processador também.

O padrão atual é de suporte de até 3 monitores, e depende  das saídas digitais/analógicas disponíveis no equipamento. Você poderá apenas efetuar combinações de saídas de vídeo digitais ou somente analógicas por exemplo.

Neste caso, acredito que consiga conectar os monitores nas saídas Display Port sem problemas, porém um contato com o setor de vendas irá lhe esclarecer melhor esta questão amigo, visto que são especificações pontuais de uma configuração específica que você deseja realizar.

7 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 11:00

Oi Marlon,

pelo que parece são duas placas mesmo. Isto significa que poderia conectar até 04 (quatro) monitores neste equipamento, certo?!

Você teria as especificações técnicas da placa?

Obrigado!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de fevereiro de 2014 11:00

Ulisses.Brasil,

Apesar das duas descrições serem diferentes no que cada uma traz de informação, a primeira que você informou se trata de DUAS AMD RADEON HD 7470 de 1GB Full Height (o tamanho da placa), com saída VGA conectadas via CrossFire.

Já a segunda, me aparenta ser apenas uma placa de vídeo AMD RADEON HD 7470 de 1GB.

São a mesma placa de vídeo, porém dependendo do seu pedido, caso tenha dúvidas, acho interessante questionar para verificar esta questão Ulisses.

Seria interessante ter as informações completas de onde você adquiriu essa informação, assim como qual a finalidade destas configurações.

Simulei agora um Optiplex 7010MT, e apenas tive esta opção como placa de vídeo: Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7470DF de 1GB

7 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 11:00

OK Marlon, obrigado.

Ajudou bastante! :emotion-21:

Nenhum evento encontrado!

Top