Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AR

688

4 de maio de 2018 07:00

LICENÇAS ATIVAÇÃO OFFICE!

Boa tarde, Prezados.

 

Fizemos a compra de 05 computadores Optlex 3050 com Office 2016.

 

Ao entrar em contato via telefone com o suporte de vocês, fui transferido para diversos setores que não resolveram o problema de ativação.

 

1º - Me informaram que estava vinculado a uma conta com o nome “agnello@montaury.com.br” que nunca foi usada para tais ativações.

 2º - Ainda sendo transferido para outros setores, tanto de suporte como de pós-venda, fui informado que a própria Microsoft ficaria responsável por enviar os seriais de ativação em até 30 dias.

 

Em resumo, ninguém soube me dar uma informação precisa do procedimento para ativação e preciso com URGÊNCIA da solução.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de maio de 2018 11:00

Olá, Andre.

Você pode me informar o número da ordem de compra desses equipamentos?

4 Mensagens

9 de maio de 2018 12:00

Prezados!

 

Segue no corpo do e-mail NF. 000260898

NF computadores DELL

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

13 de maio de 2018 18:00

Para ativação de produtos Microsoft tente usar o chat Microsoft, basta digitar ajuda na pesquisa do windows e seguir os passos na tela, a ativação é rápida e fácil não precisa dar cpf nem nada só o primeiro nome e a id de ativação que tiver aparecendo na tela ou o serial / número de série do cd. Essas mesmas informações podem estar disponíveis na parte de "recuperação do sistema" oi no "digital delivery" 

4 Mensagens

28 de maio de 2018 10:00

Foi feito o contato com a Microsoft, fui informado que a Dell que tem que passar o números de serias do Ofifce HB 2016  pois os mesmo foi adquirido com a DELL.

4 Mensagens

4 de junho de 2018 07:00

Boa tarde!

 

Continuo no aguardo da solução.

 

Att,

 

André Ribeiro

Nenhum evento encontrado!

Top