Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

900

7 de janeiro de 2016 15:00

OptiPlex 3030 All In One - DISPARANDO TOUCH

Olá, comprei este all in one na última semana de dezembro, e só fui parar pra mexer e trabalhar com ele na última semana. E já na área de trabalho, fui usar o touch, no momento que coloquei o dedo na tela ela começou a disparar no canto inferior direito, ao lado da Hora, e fica disparando infinitamente o touch ali, ate que eu desligasse.

Em todo momento que eu reiniciava o PC e tocasse na tela ele fazia a mesma coisa sempre, disparava no mesmo local, como se eu clicasse com meu dedo naquele local infinitamente. 

Liguei no suporte fizeram alguns passo a passo, só que sempre em algum momento a ligação caia... Mandaram eu fazer calibração do touch, e como sempre no momento que dou um toque na tela ele dispara... Agora sem saber oque fazer fui no Gerenciamento de dispositivos e desativei o touch.

Se alguém puder ajudar, obrigado!

477 Mensagens

8 de janeiro de 2016 05:00

Olá João,

O contato com o suporte é o canal ideal para resolver o problema. Se fizeste a calibração e a falha persiste tende a ter um dano no sensor da tela.

Me passe por mensagem privada, para preservar seus dados, a TAG do equipamento para validar o que ocorreu.

Aguardo

1 Mensagem

12 de janeiro de 2016 05:00

O MEU ESTA COM O MESMO  DEFEITO. SE ALGUEM PUDER AJUDAR.

477 Mensagens

14 de janeiro de 2016 06:00

Olá João,

Pela TAG que você me informou verifiquei que não há nenhum contato com o suporte técnico.

Assim, o canal adequado para teu ajudar é o suporte técnico no 08009703355 em dias úteis no horário comercial.

Ao entrar em contato, esteja com a máquina disponível e de preferência com acesso a internet .

Nenhum evento encontrado!

Top