Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

O

1 Mensagem

906

3 de agosto de 2018 14:00

Optiplex 5050 e Key na BIOS

Preciso de uma ajuda, vou instalar 15 maquinas em um laboratorio de Informatica, elas vieram com Windows 10 PRO x64...  Sei que o serial é na BIOS.... Como são varios softwares e configuraçoes que farei pensei em deixar uma "redondinha" com tudo instalado e configurado e depois clonar o HD para as outras maquinas... Se eu clonar o HD, na hora que o windows iniciar na a outra maquina ele vai copiar a key do windows do HD de origem ou vai atualizar pegando a key correta da BIOS?   Pra mim seria perfeito se ele pegasse a da BIOS... para nao ficar duas keys iguais..

 

Obrigado!

9 Legend

 • 

47K Mensagens

8 de agosto de 2018 14:00

 

As respostas serão melhores no fórum em seu idioma.

https://www.dell.com/community/Comunidade-da-Dell/ct-p/Portuguese?profile.language=pt

 

Neither Microsoft Nor Dell support Cloning.

The SID will be the same for cloned drives.

This is a security issue.

You will need to install them one at a time. Regarding SIDs, Microsoft does not support images that are prepared using cloning they only support images that are prepared using SysPrep. A computers machine Security Identifier (machine SID) must be unique.  Windows uses SIDs to represent not just machines, but all security principals. Security principals include machines, domain computer accounts, users and security groups. 

 

 

 

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top