Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

696

3 de novembro de 2015 05:00

Outplex 7010 com problema de comunicação na Impressora

Bom dia,

Possuo um oultplex 7010 que ao solicitar que seja impresso qualquer documento o meu computador para de funcionar a aplicação desejada,somente consigo utilizar o computador novamente caso eu abra o gerenciador de tarefas e feche a aplicação que foi solicitada para a impressão.O meu sistema Operacionais é o Windows 7 Pro(64 bits). as demais configurações são de fabrica(8gb de RAM,1 TB de HD....)Já voltei as configurações do computador de fabrica(formatei com o CD de Formatação,já desinstalei e instalei o driver de impressão ....(reiniciei o spooler de impressão....nada).

O mais interessante que a impressora está conectada a rede todos os usuários utilizam a impressora normalmente e desde modelo de computador atualmente existem 1 funcionando normalmente (Outplex 7010) e dois com este mesmo problema).

 A impressora que eu utilizo é uma HP M521Dn ....no mais alguém poderia me amparar neste problema?

512 Mensagens

3 de novembro de 2015 11:00

E aí Guto,

Poderia ver a parte de dispositivos e impressoras e ver se a impressora esta como padrão e se tem algum erro nela.

Outra coisa que pode fazer novamente seria reinstalar o drive da impressora,segue o link: Aqui

Poderia verificar com o pessoal da sua rede se não esta faltando nenhuma permissão para a sua máquina para a impressora.

Espero ter ajudado.

Nenhum evento encontrado!

Top