Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3273

30 de julho de 2016 11:00

Adicionar novo disco em novo RAID

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda.. tenho um DELL R420 com PERC H310 Mini e 2 HD 600gb no RAID 0.

Agora comprei um novo HD de 2TB e gostaria de adicionar em novo RAID. Como pode ser feito?

Quero usar esse HD para uma maquina virtual de dados com AD / SAMBA.

Já consegui instalar o HD e ele está em Physical Disks como Ready.

Physical Disk 0:1:3 Ready Spun Up

Agradeço desde já!

2 Mensagens

1 de agosto de 2016 14:00

Ananda,

Muito obrigado por sua resposta.. já me esclareceu bastante.

Agora ficou a duvida, caso eu adicione um segundo HD de 2TB? vai possibilitar migrar para RAID 1? ou seja, ter o espelhamento?

Att,
Tiago

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de agosto de 2016 14:00

Oi, tiagomc!

Configura um RAID 0 usando apenas esse disco e ele vai ser apresentado normalmente como disco ao sistema operacional.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

2 de agosto de 2016 14:00

É possível sim, Tiago. Inclusive, fazendo a reconfiguração do array (confere no manual como fazer esse procedimento - página 18: http://dell.to/1ExkPGt)

3 Mensagens

8 de maio de 2019 07:00

Ola bom dia. eu estou com problema e preciso resolver. Eu tenho um r610 com perc h700. Fiz a instalacao do windows 2019 em um HD que nao foi adicionado em RAID1 por que o meu outro disco estava como outro sistema operacional e nao podia replicar. A minha duvida e o seguinte... Este nova hd com windows 2019 eu posso criar uma raid1 e colocar ele? Se eu criar esta raid e colocar o hd do windows 2019 ele vai apagar tudo que foi instalado???Porque se eu conseguir criar a raid1 colocar este disco como primario e depois adicionar o outro disco ele iria recplicar o primario para ele??? obrigado!!!
Nenhum evento encontrado!

Top