Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

754

21 de outubro de 2016 09:00

Dell Poweredge T410 com HDs Seagate

Prezados, tenho um cliente com um Dell Poweredge T410 e 3 HDs de 1 Tb. Toda a configuração de hardware é de fábrica, e o servidor foi montado em 2011.

Estamos pensando em trocar os HDs, colocar logo 6 HDs de 2 Tb e configurar tudo em RAID 5. Sei que não posso colocar HDs da Seagate série Barracuda (desktop) no backplane, não será reconhecido.

Pergunta: Quais são os modelos de HDs da Seagate que podem ser colocados nesse servidor? Pensei nos ST2000NM0011 (Hard Disk Seagate Constellation ES ST2000NM0011 2TB 7200 RPM). Só q n posso pedir ao cliente pra comprar s/ ter certeza absoluta de q funcionará na controladora RAID.

Agradeço qualquer resposta a respeito.

Obrigado, Ricardo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de outubro de 2016 11:00

Oi, Ricardo.

Pode funcionar, sim. Você só deve seguir o padrao SATA 3.0Gb/s ou 6Gb/s enterprise class.

4 Mensagens

22 de outubro de 2016 16:00

Então posso adquirir esses modelos que servirão? Os Seagate Constellation, até onde sei, são HDs enterprise da Seagate.

Desculpe a insistência, mas é uma dúvida q tenho e q preciso ter certeza para n ter prejuízo.

Obrigado desde já.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de outubro de 2016 11:00

Sim, entendo, Ricardo.

Não existe nenhuma limitação para esse funcionamento. Se todo o hardware envolvido estiver ok, deve funcionar normalmente.

Nenhum evento encontrado!

Top