Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

930

30 de maio de 2017 16:00

Dell R210 Mídia para Deploy

Olá!

Possuo um servidor que não mais está em garantia... E necessito implantar o Windows Server 2003 64 Bits...

Estou com dificuldades para encontrar a mídia (ISO) de implantação...


No site da Dell apenas consigo a mídia compatível com o Windows Server 2008, sendo então incompatível com a minha necessidade.

Por favor, alguém poderia me indicar um Link para Download?

Obrigado,

Tiago

30 Mensagens

6 de junho de 2017 10:00

Boa tarde Tiago.

Infelizmente não sei. 

Copie o conteúdo dessa mídia de instalação do Windows para um pen drive inicializável e tente instalar pelos procedimentos seguintes. OBS: A BIOS não poderá estar em UEFI para usar sistema legado. 

https://www.dell.com/support/article/us/en/04/SLN129177/como-instalar-o-sistema-operacional-de-um-servidor-dell-poweredge---implanta%C3%A7%C3%A3o-de-so-?lang=PT

Não sei se localizará drivers compatíveis facilmente, então se o problema persistir, sugiro que opte pela virtualização da versão requerida via Hyper-V no Windows Server 2008 ou pelo VMware. 

2 Mensagens

6 de junho de 2017 10:00

JOHNSONCRUZ, boa tarde!

Obrigado pela atenção.

Eu já possuo a mídia do sistema operacional.

A mídia a qual me referido, é a de Deploy fornecida pela Dell, a qual permite iniciar a instalação e em certo momento faço a troca da mídia colocando a mídia de instalação do Windows, fornecida pela Microsoft.

Por favor, sabe onde posso encontrar esta mídia de Deploy da Dell, para o servidor Power Edge R210 e sistema operacional Windows Server 2003 64 Bits?

Grato,

Tiago

30 Mensagens

6 de junho de 2017 10:00

Olá Tiago.

Caso possua licenciamento Microsoft recomendo que peça mídia para eles pelos telefones seguintes. (11) 4706-0900 ou 0800 770 0102 ou 0800 591 6039

OBS: Não recomendo que utilize tal versão do Windows por questões de segurança, mas se não tiver outra opção, tente pelo menos virtualizar ele dentro do Windows Server 2008 pelo Hyper-V se tal máquina tiver processamento e memória suficientes para suportar tal demanda. 

Nenhum evento encontrado!

Top