Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1692

30 de janeiro de 2018 08:00

Instalação windows server em um Poweredge T300

Olá a todos, esse é meu primeiro post aqui, espero não estar fazendo nada errado.

Bom temos aqui na empresa um Servidor DELL Poweredge T300 que veio de uma filial que fechou. Tentei instalar um novo sistema operacional nele mas o OS não detectou nenhum HD. Tentei ver pelo BIOS mas o mesmo também não encontra HD algum, tentei usar o Utility Mode (F10) mas ele da uma mensagem de erro "Utility Partition not available". Tentei trocar os HDs (para ver se detectava) também não aparecem, tentei colocar os Drivers pela instalação do OS com um Flash Drive, também não consegui. 

Alguém sabe dizer o que ocorreu?

OSs tentados: Win Server 2008 SP2 e Win Server 2012R2 Standart, ambos Cds originais da DELL.

desde já Agradeço.

Moderator

 • 

528 Mensagens

1 de fevereiro de 2018 04:00

Bom dia, Iron

Neste caso, os discos não são apresentados devido a ausencia do driver da sua controladora, sendo necessário fazer a instalação manualmente.

Posso te ajudar no driver, pode me informar qual seria a TAG ou modelo da controladora de disco do seu servidor?

 

7 Mensagens

24 de julho de 2018 12:00

Tambem estou com o mesmo Problema, onde acho os drives desta controladora? Tag 8d2x8k1

1 Mensagem

25 de janeiro de 2024 19:12

@DELL-Paulo S​ 

olá amigo boa tarde eu não estou conseguindo encontrar o driver correto da controladora scsi para poder instalar o windows server 2012 aqui na minha casa

Moderator

 • 

3.7K Mensagens

25 de janeiro de 2024 20:51

Informações sobre o Hello jack,

 

Controladores e downloads do T300. Seleccione o seu sistema operativo e procure o seu controlador.

https://dell.to/3vZbz2Y

 

Também pode experimentar o DVD ISO para Windows, do Dell Systems Management Tools and Documentation

Tem um assistente de instalação do SO orientado por menus:

https://dell.to/4859MXT

 

Nenhum evento encontrado!

Top