Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

18689

11 de janeiro de 2017 10:00

LED Laranja piscando servidor Poweredge T310

Boa Tarde Amigos.

Tudo bem com vocês?, estou com um problema com o poweredge t310, ele estava funcionando normalmente, e hoje ao ligar, ele não funcionou, não responde o teclado nem o monitor, se eu tentar desligar ele forçado pelo botão power não desliga também, e fica uma luz laranja piscando do lado direito, e no lado esquerdo a luz do disco rígido verde fixa, notei que a fonte esta com um cheiro forte de queimado, porém esta funcionando, fica um led verde atrás dela ligado. o que poderia ser? agradeço desde já a ajuda, deixo abaixo uma foto do problema. Obrigado



Moderator

 • 

528 Mensagens

1 de março de 2018 04:00

Bom dia, Antonio

Led laranja significa que seu equipamento está com algum alerta de erro de hardware, porém se voltou a ficar azul, significa que esse erro foi corrigido.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de janeiro de 2017 07:00

Oi, Reneccc!

O led verde na fonte indica que a energia está passando normalmente por ela. Já esse led de identificação frontal, em laranja sólido, indica que existe algum erro sendo verificado pelo sistema.

Verifique no OMSA os logs da BMC para saber qual é o alerta.

1 Mensagem

18 de abril de 2017 01:00

Olá Conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema, porem, sem a luz verde fixa do disco rígido, apenas a Laranja Piscando.

O Servidor ao conectar na tomada liga direto com o cooler no máximo, porem não da video nem nada, e não responde ao apertar o power button.

Suporte Dell,

Alguma ajuda?

28 de fevereiro de 2018 04:00

Oi, bom dia!
Meu servidor Poweredge T310 estava com a luz Laranja ligada, só que hoje a luz passou a ser Azul. O que isso significa?

1 Mensagem

12 de outubro de 2018 11:00

Estou o mesmo problema no meu poweredge t320, o led laranjado fica piscando direto tanto na traseiro quanto na parte da frente. O que posso fazer para resolver?

30 de outubro de 2018 05:00

Bom dia tbm estou com uma problema no poweredge t100 na hora que eu ligo o cooler fica no máximo é depois fica uma luz laranja piscando números 2 e 3 e já fiz de tudo e não dá certo alguém pode me ajudar 

1 Mensagem

27 de outubro de 2023 13:16

Tô com o mesmo problema. Resumindo melhor não comprar esse Dell kkkk

Nenhum evento encontrado!

Top