Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

JB

2988

1 de novembro de 2016 05:00

Led Laranja HD Power Edge T620

Bom dia,

tenho um poweredge T620 e o HD está com uma luz intermitente laranja.

Estou com medo por já tive um problema semelhante em outro poweredge e tivemos que trocar o HD na garantia.

Sabem me dizer qual procedimento devo seguir?

Obrigado

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de novembro de 2016 07:00

Existem apenas 3 situações em que o led laranja é usado nesse indicador, Jonathan:

  • Falha preditiva - o led pisca em verde, laranja e desliga
  • Falha do disco - o led pisca 4x por segundo
  • Rebuild abortado - o led pisca em verde por 3 segundos, em laranja por mais 3 segundos e fica desligado por 6 segundos.

Se você tem apenas o laranja piscando, provavelmente é o diagnóstico de falha de disco :(

Sobre o serviço fora de garantia, temos sim! É o Serviço de Incidente Único de Suporte, que você pode adquirir através do 0800 970 2017 ;)

1 de novembro de 2016 07:00

No meu caso ele está piscando intermitente. Não pra dizer que são 4x. Caso seja necessária a troca, como devo proceder? A Dell possui algum serviço fora de garantia?

Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de novembro de 2016 07:00

Oi, Jonathan!

Pois é, esse led indicador de status pisca 4x em laranja para indicar falha de disco. O procedimento, nesse caso, é a troca dele.

2 Mensagens

5 de abril de 2017 10:00

Olá Dell-Ananda S. Estou com um problema parecido com um R720 só que com SSD Model: MZ - 5EA1000 - 0D3. No meu caso o led pisca em verde, laranja e desliga, como proceder ? Obrigado 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

5 de abril de 2017 14:00

Olá, Alexandrino.

Esse padrão no led de status indica falha preditiva. Providencie o backup e troque o disco o mais breve possível.

Nenhum evento encontrado!

Top