Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

1009

19 de janeiro de 2016 02:00

PowerEdge T110 senha de adm.

Bom dia, estou gerenciando uma pequena empresa, e eles possuem um PowerEdge T110 com win serv 08 instalado. o antigo adm de ti da empressa instruiu ao responsavel da empresa a mudar a senha do server com frequencia, com isso eles nao sabem mais a senha.

entao agora que estou assumindo preciso reset essa senha, tentei pelo cd de instalação do server que veio com o PowerEdge T110 , mas quando inicio pela midia, e aperto shift+f10 e tento acessar o disco c: ele nao entra. ja tentei com todas as letras, então dei um diskpart>list disk> e para minha surpresa o dois hds de 500Gb nao aparecem. tentei utilizar outras ferramente para isso como, hirens boot, ubunto, kali linux e outros mas nao tive sucesso. quando dei o diskpart verifiquei que os discos estão em formato GPT por isso as ferramentas nao encontram o hd.  alguma coisa que eu possa fazer pra resolver isso?

15 Mensagens

19 de janeiro de 2016 05:00

Amigo, tenta levar a instalação do SO até a parte em que o HD aparece para ser formatado. Provavelmente, ele não vai aparecer.. isso acontece por que o SO não deve ter o driver da controladora Raid que está no equipamento. 

Se for isso, instala o Driver e, depois que o disco for reconhecido, tenta novamente o Shift F10 e chama o Diskpart. GPT é lido pelo windows, então, o diskpart deve funcionar desde que ele reconheça o disco ou a controladora Raid. 

Ah, outra coisa, tenta usar uma mídia mais nova do Windows, como a SRV 2012 R2, por ser mais nova, o SO foi desenvolvido quando essa controladora raid já existia. As chances do driver estar presente nativamente na mídia são maiores.

Nenhum evento encontrado!

Top