Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2315

10 de maio de 2016 04:00

Problema urgente Power Edge T110 II

Ola bom dia, 

Temos um  Power Edge T110 II que nao esta inicializando, a 2 meses deu problema e trocamos a fonte e resolveu, agora novamente os led 3 e 4 ficam acesos e o led status fica em laranja piscando e nao passa dai, ja tirei as memorias, testei uma a uma em outr amaquina e todas funcionam , coloquei outra memoria e tambem mesma coisa, com uma outra memoria retirada de um outro desktop dell ficou acessa os led 1 e 4 ai troquei memoria e novamente fica no 3 e 4 acesos preciso salvar arquivos que estao no HD estao em RAID nao sei qual pois a maquina esta do jeito que veio de fabrica nao foi mexida , se nao conseguir iniciar a maquina preciso recuperar as informações do HD urgente, pois o backup nao estava funcionando a dias e so descobrimos ontem, se eu colocar os discos num pc normal com raid como se comporata?

estou em curitiba alguem tem um  Power Edge T110 II pra colocar estes discos caso necessario? é urgente

21 de julho de 2016 18:00

Boa noite, já tentou colocar um dos discos em outra maquina? Consegue subir o sistema operacional?

O máximo que irá acontecer é o sistema não subir.

Moderator

 • 

34 Mensagens

27 de julho de 2016 09:00

Boa tarde, Arlindo


LEDS 3 e 4, são indicadores de problemas de memória ou mother.

Neste caso, sugiro você fazer um processo de Minimum to post no seu servidor, (utilizar o mínimo de hardware necessário para ligar o servidor), a fins de isolar o erro.

Sugiro antes de mais nada, você desligar totalmente o equipamento da luz, segurar o botão de power por 30 seg, para eliminar toda a energia residual do equipamento.

Segue a lista de todos os componentes que precisam está no servidor, para que você execute o minimum to post.

  • Placa mãe
  • Processor
  • 1 DIMM in slot 1
  • Fonte
  • Control Panel and Cable

Nenhum evento encontrado!

Top