Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

641

30 de julho de 2018 11:00

Problemas com a Instalação S.O LINUX,Servidor PowerEdge 1850

Estou com problemas ao tentar instalar o S.O LINUX aparece uma mensagem de Erro :Memory/battery problems were detected.
Mensagem de Erro.Mensagem de Erro.

Porém aparece a tela de instalação do Linux, mas quando coloco em instalar a tela fica preta e não aparece mais nada.
Me ajudem por favor!!
Att: Marcos

Moderator

 • 

528 Mensagens

31 de julho de 2018 12:00

Boa tarde, Sakumo_Chekanoe

Neste caso, você pode está com um erro de bateria no servidor, que pode está causado o erro de tela preta no ao instalar o SO.

 

Recomendo primeiramente validar e corrigir o erro de bateria, e após, seguir com uma nova instalação.

Qualquer dúvida me avise.

Moderator

 • 

528 Mensagens

31 de julho de 2018 13:00

Boa tarde, Sakumo_Chekanoe

Neste caso, você precisa validar as memórias, 1 a 1 a fins de isolar qual a memória está com problema, após verificar o status da bateria da mother ou da sua controladora está OK, corrindo estes erros, tente efetuar uma nova instalação.

3 Mensagens

31 de julho de 2018 13:00

Olá Paulo, boa tarde.

Como eu faço para validar e corrigir o erro?

Estou com dificuldades.

3 Mensagens

1 de agosto de 2018 10:00

Boa Tarde Paulo.

Eu já testei as memórias estão todas funcionando, acho que o problema é a bateria. Porém eu troquei a bateria e continua o mesmo erro.

Obrigado pelas dicas anteriores, mas se poder continuar me ajudando agradeço muito kkk.

Att: Sakumo_Chekanoe

Moderator

 • 

528 Mensagens

1 de agosto de 2018 12:00

Boa tarde, Sakumo_Chekanoe

Gostaria muito de seguir com você e ir mais afundo com seu problema, entretanto ficamos limitados aqui por esse canal que é o fórum.

=(

Nenhum evento encontrado!

Top