Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

862

24 de novembro de 2017 02:00

[RESOLVIDO] - T420 - Licença Idrac e placa de video onboard queimada

Bom dia, tenho um Dell T420 que há um tempo atras queimou a placa de video onboar, então coloquei uma offboard e ativei ela acessando via idrac (licença enterprise), o servidor ficou funcionando tranquilo, porem nunca consegue acessar o SETUP dele pelo F2, sempre quando coloco ele fica a tela preta como se a imagem só desse na onboard, mas nunca foi problema por que acessava pelo idrac. Só que ontem o HD queimou e eu fui acessar o SETUP para configurar o BOOT pra poder instalar o server 2008 e a minha licença aparece expirada não consigo dar o BOOT para instalar o sistema. E o lifecycle também esta pedindo para para ser ativado só que não consigo. Meu idrac esta com licença express, até acessei o link da dell para gerar outra licença mas sem sucesso pois não tenho o código. E pelo telefone nem quiseram me atender pois esta fora da garantia.   

Moderator

 • 

528 Mensagens

27 de novembro de 2017 06:00

Boa tarde, CRISTIANO.LOPES

Pelo que consegui compreender, a versão vigente da sua iDrac é a Express, entretanto você utilizou uma licença TRIAL da iDrac Enterprise, que tem validade de 30 dias.

As licenças TRIAL da iDrac só podem ser utilizadas 1x, após o término dos 30 dias, automaticamente sua iDrac volta para a versão original.

Nenhum evento encontrado!

Top