Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9748

16 de agosto de 2013 19:00

Restaurar configuração de Fábrica

Prezados,

 

Estou precisando restaurar as configurações de fábrica de umPowerEdge T110 II com windows server 2012 essentials, qual o procedimento?

131 Mensagens

17 de agosto de 2013 17:00

Boa Noite André,

Não há nenhum tipo de restauração de fábrica  que possa ser realizado. 
Neste caso o que indico é que faça a reinstalação do sistema operacional.

Atenciosamente,  

1 Mensagem

14 de setembro de 2014 21:00

Também estou querendo fazer essa restauração, mas se eu fizer a reinstalação, não irei perder o serial, uma vez que este ja foi ativado no windows.?

17 Mensagens

19 de setembro de 2014 14:00

Não.

Não perde a licença do seu produto.

Depende do método de ativação. Se o seu software for OEM, a licença para este equipamento é perpétua

3 Mensagens

31 de julho de 2017 17:00

Prezados,

Estou precisando restaurar as configurações de fábrica de um PowerEdge T110 I com windows server 2008 R2 Foundation x64. Qual o procedimento?

Informaram-me de que uma cópia original do Windows para restauração está localizada na memória eprom do equipamento. Contudo, não sei como chegar lá.

Detalhe: não encontro os CDs/DVDs que vieram com ele, os dois HDs de 500GB que estavam em RAID 1 tiveram bad blocks e ficaram ilegíveis. Troquei ambos por um de 1TB eliminando a possibilidade de continuar usando RAID. Estou procurando na web sem sucesso uma cópia original do windows server 2008 R2.

Grato.

89 Mensagens

1 de agosto de 2017 07:00

Bom dia Lucas,

Não tem como restaurar o servidor com uma versão de fabrica como windows Foundation instalado.
O Windows Foundation é vendido somente OEM (Embarcado com o servidor) e com o servidor vai a mídia de instalação do windows foundation. Caso tenha perdido a mídia  de instalação sera necessário adquirir outra licença do sistema operacional. 

Também pode-se utilizar outro mídia  de instalação do Windows Foundation e ativar com a chave que esta adesivada no servidor, o COA. 

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top