Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5136

2 de dezembro de 2014 05:00

Cabo do Projetor M109S

Onde consigo o cabo do projetor M109S? O meu cabo do Projetor esta com problemas no conector VGA (Conector do Computador). Não consigo encontra este cabo de reposição de forma alguma. Alguém pode me ajudar!?

37 Mensagens

2 de dezembro de 2014 12:00

Boa Tarde alexasoares

Entre em contato com o nosso setor de vendas no telephone 0800 970 3355 opção 2

Acredito que eles irão conseguir lhe ajudar;

2 Mensagens

5 de dezembro de 2014 09:00

Boa Tarde Alexasoares!!

Se você tiver sucesso na aquisição do cabo peço que me avise pois tenho o mesmo problema. A mais de um ano e meio tenho buscado uma solução para este problema. O cabo  do meu Projetor Portátil marca DELL, modelo M109S rompeu o fio do alimentador e não tenho como utilizar o projetor pois é um sistema de entrada única. Esse sistema já foi modificado pela própria DELL e os novos projetores portáteis não vem com este tipo de cabo. Conforme também sugerido pela representante da própria DELL a você, liguei para o 0800 9703355 (Opção 2). Me informaram que a DELL não possuem mais este cabo para reposição. Me passaram o contato de um parceiro comercial a Hard Link (contato 51 3017-5055) que também não tem a peça para reposição e nem soube me informar onde eu poderia consegui-la. Me senti um otário pagando um dinheirão por um projetor relativamente novo que não posso utilizar por falta de uma peça de reposição. Considero isso uma vergonha e um total desrespeito para com o consumidor. No momento da compra não fui informado que em apenas 2 anos e meio não haveria peças de reposição para meu equipamento. Nunca imaginei que um produto da DELL, marca tão conceituada, fosse descartável. Mais uma vez isso mostra que o prejuízo sempre fica com o consumidor. Temos um aparelho moderno, de marca famosa mas sem uso por falta de um cabo. Tomara que sejamos só eu e você com este tipo de problema. Assim, somente será dois clientes da DELL descontentes. O que eu duvido. Sucesso na sua busca e se eu souber de alguma solução, compartilho com você. RICARDO (99) 98833-5409

1 Mensagem

12 de janeiro de 2015 11:00

Há um bom tempo em que procuro por um cabo do projetor M109S e até o momento não obtive êxito, já tentei falar através dos telefones disponiveis e nada de conseguir.

 

2 Mensagens

13 de janeiro de 2015 06:00

Bom Dia enrique chaves!!!

Bem vindo ao clube. Já somos três com o mesmo problema.

Tenho certeza que esse clube vai aumentar pois não é atoa que a Dell trocou o sistema nos portáteis novos.

O que me deixa indignando é a falta de uma posição da Empresa.

Acho que não basta reclamar no chat criado pela Dell.

Será que precisamos ir para as redes sociais e sites de direito do consumidor para sermos ouvidos ou  merecedores de uma resposta?

Seguimos na luta e sejam bem vindos todos os demais com o mesmo problema.

RICARDO

(99) 98833-5409

2 Mensagens

13 de janeiro de 2015 09:00

Ricardo, Boa tarde!?


Cansando de tanto tentar brigar no atendimento da Dell fui no face onde várias pessoas postam reclamações sobre a empresa. Então ele entraram em contato comigo depois que postei reclamando do atendimento ao cliente.

Quem sabe não seria melhor ir para as Redes Sociais exigirmos nosso direito de consumidor.

Alexsandro A. Soares

15 de março de 2020 08:00

Preciso do cabo também. Alguém conseguiu?

Nenhum evento encontrado!

Top