Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4869

23 de janeiro de 2017 03:00

Defeito em Projetor 1609WX

Meu projetor 1609WX ascende Led Ambar de lampada piscando, junto com o led de aquecimento, também piscando, no projetor frio e parado a dias. Quando ligo pra teste, a lampada não ascende e nem funcionam os cooler. Ligando uma bateria 9V de teste direto nos dois cooleres, eles funcionam. Pergunto? Com a lampada queimada, os ventiladores não atuam? Ou é um outro problema? Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

23 de janeiro de 2017 11:00

Olá, Rubens!

Pela tua descrição, parece que o sistema não conseguiu iniciar o disco de cores do projetor. Tente remover o cabo de energia por três minutos e recolocá-lo. Teste novamente.

3 Mensagens

23 de janeiro de 2017 13:00

Olá Amanda, se fosse isso, por si só já teria resolvido pois o projetor esta com problema a uns 5 dias e fora da tomada. Ligo o projetor as lampadas azuis ascendem mas logo o Led do Termômetro e o da Lâmpada, piscam em âmbar. Obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de janeiro de 2017 09:00

Entendi, Rubens.

O diagnóstico para os leds de temperatura e lâmpada piscando são o dei falha na inicialização do disco de cores. Se não for uma questão lógica (que seria resolvida com o reset do cabo de energia), então a falha é muito provavelmente física :(

3 Mensagens

24 de janeiro de 2017 11:00

Amanda Ok. Projetor aberto, realmente dei um toque ela começou a girar e logo parou novamente. Como faço, tenho acesso a peça pra troca ou somente em assistência? Tem um técnico junto me auxiliando.

Obrigado

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de janeiro de 2017 06:00

Então, Rubens... Pela Dell mesmo a gente não faz o reparo interno do projetor, é feita a troca completa da base. Por isso, não teríamos apenas o disco de cores, por exemplo. Mas acredito que você consiga adquirir esse disco no Mercado Livre ou eBay, por exemplo.

Nenhum evento encontrado!

Top