Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1585

13 de agosto de 2014 19:00

Projetor 1410X não para conectado

Boa noite! Sou professor de uma instituição de ensino que instalou diversos projetores dell 1410X com entradas VGA em suas salas de aula. Ao tentar conectar meu notebook HP Pavilion DV6 com Windows 7 original no projetor o mesmo é conectado e automaticamente desconectado alguns segundos depois. Tento reconectar diversas vezes e a situação se repete. Já tentei mudar todas as configurações do projetor e também do notebook e nada resolveu o problema. Quando uso minha saída HDMI em outros projetores tudo funciona normalmente. Já testei o cabo e a saída VGA do meu note ligado em um monitor auxiliar e tudo funciona normalmente. Vocês conseguem me ajudar a solucionar este problema?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de agosto de 2014 05:00

Fabricio Fontoura,

Este problema ocorre em todo e qualquer projetor que instalou? Já tentou conectar outro dispositivo via VGA no projetor para verificar se há comunicação normalmente?

2 Mensagens

14 de agosto de 2014 11:00

Boa tarde Marlon! Apenas testei em um projetor deste modelo e não consegui fazer o meu notebook funcionar. Liguei outro notebook de um colega e funcionou normalmente, porém quando usei o mesmo cabo e a mesma saída VGA de meu notebook com um monitor (auxiliar) funcionou normalmente a duplicação da tela e aexibição da imagem. O que não consigo entender é se tenho algum problema de driver ou alguma imcompatibilidade entre o meu note o projetor da Dell. deste modelo. Já verifiquei o driver da minha ploaca de vídeo ATI do note e ela está atualizada. Também já utilizei a saída HDMI do note em outros projetores Dell e nunca tive problemas.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de agosto de 2014 11:00

Fabricio,

Realmente, não tenho nenhum histórico de incompatibilidade dos projetores com algum equipamento em específico. A tecnologia de comunicação pela porta VGA é padrão, e não efetuamos modificações nela.

Acredito que o melhor caminho de identificar o que está havendo seria testar o seu equipamento em outros projetores. Se o problema persistir, pode ser uma questão de driver realmente e seria interessante verificar com o pessoal da HP se há algum outro driver disponível.

Nenhum evento encontrado!

Top